Conexão com o servidor/recompensas
A conexão com o jogo tem estado péssima essa semana em diversos horários, tanto pela manhã quanto pela tarde.
O jogo está "pesado" para controlar os bonecos prejudicando a nossa jogabilidade e aumentando a frustração com o nosso desempenho no mesmo visto que a gente está jogando todos os modos que o Ultimate Team nos oferece na busca de recompensas melhores, e o que ganhamos? Apenas cartas não utilizáveis com overall baixo, quando surge carta de overall alto é goleiro...praticamente no meu clube tenho quase todos os goleiros das principais ligas.
O Modo Rush é demorado, são 4 minutos que quando a bola sai o tempo para e alguns players soltam o controle apenas para cumprir o objetivo de jogar 10! partidas. Vocês deveriam diminuir pelo menos o tempo de partida para 2 minutos ou 2 minutos e 30 segundos, para que o modo fique mais atrativo e dinâmico já que essa é a proposta, os players picks que ganhamos ao completarmos tudo depois de muito tempo são extremamente desanimador, ficamos convictos de que é um modo que nos faz perder tempo no jogo, pois não obtemos cartas boas nessas recompensas para melhorar o nosso time por exemplo.
O Division Rivals/Weekend League é o ápice...o jogo é feito somente para pro-player? Nós meros casuais não podemos ter boas recompensas? Atualmente subi para a 3ª divisão com muito sacrifício ontem com TODOS os jogos com a conexão pesada, minha gameplay não fluía por conta disso, mesmo conseguindo os resultados positivos a sensação é frustrante de jogar dessa maneira. Para eu ter melhor recompensa da 3ª divisão, tenho a sensação de que preciso "escalar uma montanha" enfrentando os problemas de conexão com o jogo além de precisar ganhar muitos jogos dessa forma...e no final receber goleiros? É esse o ponto...não está atrativo. Seria melhor eu ficar na 4ª Divisão e recebendo a recompensa máxima que me dá direito a mais coins? Não tem sentido dá 4º Divisão pra cima as recompensas e experiência de gameplay. Por favor, melhorem esses pontos, principalmente a CONECTIVIDADE com o game. Só queremos jogar com pessoas do nosso nível, e ao menos que seja do nosso país próxima da gente, não com argentinos, peruanos, americanos...se com pessoas do nosso próprio país a conexão tem deixado muito a desejar imagem com pessoas de outros países? Ontem conversei com adversários brasileiros que enfrentei e TODOS relataram que também estavam com as partidas "pesadas" e gameplay travada...enfim....ao menos, mandem um playerpick do Mbappé ou do Virgil Van Dijk para nós, ou um Icon utilizável que faça a gente se animar no jogo! Pois a gente se dedica tanto e paga muito caro para termos essa experiência?
Esse é meu desabafo...estou desanimado com o jogo que tanto gosto e quero passar horas e horas me divertindo...mas como?