Forum Discussion

BrianChaves1903's avatar
BrianChaves1903
Rising Novice
3 months ago
Solved

Conta de cliente

Jogo desde do fifa 09 no PlayStation 2 e nunca foi tão nojento jogar FC ou FIFA como está nesse fc 25.

toda wl eu enfrento uma conta de cliente só queria jogar com cara do mesmo nível que eu está insuportável de joga esse jogo, acho impossível que mudem isso no fc 26 e é muito triste vê o jogo que eu tanto amo morrendo desse jeito 

• BrianChaves1903​ 

Denunciar um jogador

Quando pessoas violam nossas regras, alguns jogos possibilitam a você denunciar abuso, conteúdo e uso de cheats dentro do título ou do serviço. Essa é a melhor forma de denunciar problemas, pois faz com que parte das informações que precisamos para investigar seja coletada automaticamente. Esteja ciente de que denúncias feitas por meio do nosso site quando denúncias dentro do jogo estiverem disponíveis podem resultar na nossa capacidade de lidar adequadamente com um relatório que poderia ter sido tratado se tivesse sido denunciado no jogo. Confira nossas etapas para denunciar dentro do jogo em nosso Artigo sobre denunciar pessoas por uso de cheats, abuso ou assédio.

Segue link pra denunciar um jogador que esta jogando em conta de cliente.
    https://help.ea.com/br/report-a-player/

7 Replies

• BrianChaves1903​ 

Denunciar um jogador

Quando pessoas violam nossas regras, alguns jogos possibilitam a você denunciar abuso, conteúdo e uso de cheats dentro do título ou do serviço. Essa é a melhor forma de denunciar problemas, pois faz com que parte das informações que precisamos para investigar seja coletada automaticamente. Esteja ciente de que denúncias feitas por meio do nosso site quando denúncias dentro do jogo estiverem disponíveis podem resultar na nossa capacidade de lidar adequadamente com um relatório que poderia ter sido tratado se tivesse sido denunciado no jogo. Confira nossas etapas para denunciar dentro do jogo em nosso Artigo sobre denunciar pessoas por uso de cheats, abuso ou assédio.

Segue link pra denunciar um jogador que esta jogando em conta de cliente.

• BrianChaves1903's avatar
    BrianChaves1903
    Rising Novice
    3 months ago

Eu acredito que não funciona uma simples denúncia.

pq está totalmente fora de controle são muitas conta de cliente e agora tem o Cronus Zen  também um hack que eles estão usando pra usar o Timed shot e acertar todos os chutes principalmente trivelas 

• Jlinacio's avatar
    Jlinacio
    Seasoned Novice
    3 months ago

Isso e os cheaters  realmente são um problema.

E quem PAGA para outra pessoa avançar de divisão também é um infeliz trapaceador, de que adianta avançar e não conseguir usufruir do jogo.

• Os caras fecham até o seu jogo, o jogo só tem hack mano.

Sempre aquele timed bugado, antes do cara chutar na bola e fecham seu game.

• RafaelMartinns's avatar
    RafaelMartinns
    New Vanguard
    3 months ago

Amigo, isso já é de conhecimento de toda a comunidade. Existem diversos sites e perfis em redes sociais que oferecem o 'serviço' de jogar na conta de terceiros. Ao meu ver, isso é um completo absurdo, pois desestimula cada vez mais os jogadores casuais. Atualmente, o número de contas de clientes é absurdamente maior em versões anteriores.

• BrianChaves1903​ 
    Por isso é importante que a denúncia seja feita, ate pq é muito mais facil de impor banimentos a contas que estejam causando infração 

Abaixo eu deixei 2 links

esse para denunciar um determinado jogador para PC, PS5 ou Xbox

esse para denunciar um site que esteja cometendo infração como vendas de cheats, coins e ate mesmo oferecendo serviços...
    assim com link clipe da twitch
    https://help.ea.com/br/report-illegal-content/

no caso do PC tem + 2 formas de denúncias dentro do jogo abrindo o EA APP sem sair do jogo ou entrando no proprio EA APP

é chato ver essas coisas acontecendo, eu mesmo jogo no PC e sei como é as coisas de ver pessoas usando cheat, pessoas usando chronus zen (console), pessoas vendendo coins e/ou oferecendo "serviços"

• mamaMe0lhand0's avatar
    mamaMe0lhand0
    Seasoned Rookie
    3 months ago

Não adianta nada denunciar amigo, do jeito que está nunca vai acabar, ou vcs melhorem o sistema inutil de vcs, o que eu acho que vcs na verdade nem querem, ou esse jogo vai de mal a pior, uma simples validação de documentos nas contas, igual a GC faz, igual alguns jogos já tem já resolveria pra saber quem são os meliantes.

mais a gente já sabe que a ea não ta nem ai pra isso 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,339 PostsLatest Activity: 9 hours ago