HaagnzarRising Newcomer6 months agoCutscenes de entrada dos jogos no modo Carreira Olá Equipe EA. Uma frustração que tive ao comprar o EAFC25 foi não ter as Cutscenes de entrada (visão da entrada do estádio, torcida, jogadores entrando em campo, jogadores perfilados, escalações, po...Show More
higorendlich10Newcomer3 months agotem certeza que o modo início rápido não tá ligado nas configurações?
Featured PlacesFC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 days ago1,424 Posts
FC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 days ago1,424 Posts
Recent Discussionsfc hub O meu FC HUB está bloqueado no Web App, preciso desbloquear para ver os objetivos e resgatar (não possuo o jogo ainda). O que fazer? Áudio dos narradores não sai em Fones Wireless no modo 2.4Ghz eu uso o fone JBL Quantum 910, perfeito em vários quesitos, mas ao jogar em qualquer modo do FC 25 o som dos narradores não sai, tentei mudar as configurações de som do Windows e no software da marca...Problemas com Trapaça FC 25 O usuário filipi1212 é um dos que não aguenta perder estou cansado de quando perco tenho que aceitar é este tipos de jogadores desligam de alguma forma e não computam a vitória, Comprei a cinco ano...Não consigo concluir um dme Estou tentando finalizar um dme no ultimate team porém aparece uma mensagem de erro e volta para a tela principal do ea fc 25. Joguei algumas partidas normal porém o erro so acontece quando tento fa...Aumento de temporadas Bem que poderiam colocar "20 a 25" temporadas no FC né 26:ou no próximo fc27....muito pouca temporada só 15...