Forum Discussion

StPauliAntifa's avatar
12 days ago
Solved

Dúvida sobre EAFC 25 no PC para meu filho

Oi, pessoal! 

Jogo EAFC 25 no PC pela Steam e queria muito que meu filho também pudesse jogar com um perfil só dele, pra ele evoluir com o próprio time e jogar online. Criei uma conta pra ele no site da EA com o e-mail dele, mas toda vez que abro o jogo, ele sai da conta dele e entra automaticamente na minha.

Tentei também adicionar o e-mail dele como membro da família na Steam, mas o EAFC 25 não aparece pra ele quando entra com a conta dele, então não funcionou.

Alguém sabe se tem alguma maneira de fazer com que ele consiga jogar com o perfil dele no mesmo computador?

Agradeço demais qualquer dica!

• Ola StPauliAntifa 

Não é possível ter dois perfis diferentes na plataforma PC na mesma conta. A única forma de jogar separadamente é ter contas individuais para cada jogador. 

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 days ago

Ola StPauliAntifa 

Não é possível ter dois perfis diferentes na plataforma PC na mesma conta. A única forma de jogar separadamente é ter contas individuais para cada jogador. 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,019 PostsLatest Activity: 8 hours ago