Forum Discussion

Samuloso1980's avatar
Samuloso1980
New Rookie
18 days ago

Delay e atraso

Eu nao vou jogar esse jogo horrivel jogo lixo mais nao viu a desisti jogar wl porque a Dinamica do jogo está muito lenta os meus bonecos estao lentos bobões eles nao chegam na marcação na hora que o adversário pega na bola eles semprr estão chegando atrasados nas jogadas até meus volantes meu meia voltarem pra recompor o adversario ele toca bola joga la no.atacante dele fez o gol. Ai eu ja reclamei um monte de vezes nos meus casos ai pessoal da ea so fala que vai levar o meu caso pra equipe deles e tal se vai jogar continua la o mesmo problema . eu sinceramente tou chateado demais com esse joguinho horrivel viu galera e ai a ea vai resolver isso quando? A hora terminar o ea fc 25 ? Olha ou a ea toma uma providência ou ela vai perder muita gente viu porque ta horrivel se jogar .

5 Replies

• Grava uma partida sua e reveja, provavelmente você está jogando o jogo com raiva e tirando seus jogadores de posição e atacando errado.

Falo pq já aconteceu comigo, melhor dar um tempo e voltar a jogar depois.

• alo_chulaa's avatar
    alo_chulaa
    Seasoned Novice
    15 days ago

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

papo de coach aqui amigo??

ta de brincadeira, essa empresa eh uma total falta de respeito, eles fazem isso de propósito

se vc falar que o jogo não tem influencia que não puxa pra um dos times, vc eh o alecrim dourado então kkkkkkkkkkkk

jogo cheio de mecânicas quebradas, cara fazendo gol de Trivela da bandeira de escanteio, do meio de campo, o jogo ta infestado de cheater, se vc não jogar com raiva vc não joga, ou gosta mesmo que eles esfreguem os dejetos dele na sua cara kkkkkkkkk piada mesmo

esse ano as ações já cairão, mexeram o dedo mindinho, se Deus quiser o 26 vai ser pior, e esse jogo vai falir, e tomara que lancem logo os outros jogos, e se eles forem no mínimo decentes e honestos o que esse jogo da EA não é kkkkkkkkk esse jogo vai de ralo

• Está com um delay absurdo, jogo no Xbox séries S, internet 800 MB,  em alguns momentos fica com tanto delay que jogador para de responder aos comandos ou tem que apertar 2 x para fazer a ação, o mais estranho é que acontece em alguns momentos do jogo, jogo outros jogos online, porém nunca vi um com tanto delay ou outras versões do jogo aqui com tanto delay.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,145 PostsLatest Activity: 4 hours ago