Forum Discussion

xsabio99's avatar
11 months ago

Desconexão No Draft Online

Ja é a segunda vez que um adversário me derruba no inicio da partida do draft e a ea me dá a derrota. Comprei o jogo na versão ultimate para ter vantagens do fifa points e já são 600 fp jogados no lixo em um jogo que permite pessoas burlarem o sistema de conexão e prejudicam quem joga de forma leal.

Além disso tudo, o suporte me negou um token draft por alegar que não fui qualificado. Ridiculo!

(CM: Edited to remove ALL CAPS Spam and thread moved from EN EAFC 25 to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)

5 Replies

• Olá, 

Comecei hoje a jogar o EA FC 25, joguei duas partidas de rush e tudo ocorreu bem, já na terceira partida no momento que entrei na partida a tela ficou preta e não conseguia ver os jogadores e nem o campo somente a seta que fica em cima dos jogadores. Reinicia meu console e fui jogar uma partida de draft e aconteceu a mesma coisa, a tela ficou preta e não conseguia ver os jogadores e nem o campo, mas o start funcionava, conseguia ver tudo menos a gameplay. Perdi o token do draft e até o momento não consigo jogar partida em nenhum modo

(CM: Thread moved from EN EA General to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)

• Comprei a versão ultimate e não recebi as recompensas do EA Play (token de draft e jogador de enpréstimo temporário) e o icon de empréstimo do EA FC 24.

• PARABÉNS A EA SPORTS, ACABEI DE MONTAR 2 DRAFTS, E PERDER 600 FP EM MENOS DE 10 MINUTOS, MONTEI O PRIMEIRO, PUXEI A PARTIDA, A BOLA ROLOU E COM 2 SEGUNDOS DE JOGO O CARA DERRUBOU A PARTIDA E CONTOU DERROTA PRA MIM, TENTEI DAR UMA NOVA CHANCE, GASTEI MAIS 300 FP E MONTEI OUTRO, E PRA MINHA ALEGRIA, MESMA COISAAAA, SOLTOU A BOLA E O CARA DERRUBOU A PARTIDA E MAIS UMA DERROTA, PARABÉNS EA SPORTS, MENOS DE UMA SEMANA DE JOGO E JÁ TA DOMINADO POR CHEATERS!!!

E DETALHE O NOME DA CONTA DO PRIMEIRO SAFADO, ERA "VENDOCOINS11"

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,358 PostsLatest Activity: 15 hours ago