Forum Discussion

adr_LiPe's avatar
5 months ago
Solved

Desfazer evolução cosmética

Fiz evolução de cosméticos em 2 jogadores NEGOCIÁVEIS, e isso fez com que a carta torna-se INEGOCIÁVEL. São 2 cartas muito caras, e que eu não sabia que aconteceria isso. Como faço pra desfazer?!

É o HAALAND (Ouro 91) e a CLAUDIA PINA (Caminho UWCL 87)

Como resolver?

5 Replies

• Fiz evolução de cosméticos em 2 jogadores NEGOCIÁVEIS, e isso fez com que a carta torna-se INEGOCIÁVEL. São 2 cartas muito caras, e que eu não sabia que aconteceria isso. Como faço pra desfazer?!

É o HAALAND (Ouro 91) e a CLAUDIA PINA (Caminho UWCL 87)

Como resolver?

• adr_LiPe's avatar
    adr_LiPe
    5 months ago

E agora eu fico no prejuízo?!

Não tá escrito em nenhum lugar que se fizer a evolução cosmética em carta negociável que ela vira inegociável.

Isso é um erro GRAVE do jogo, em não deixar isso bem claro pro usuário antes de efetuar a ação.

• adr_LiPe's avatar
    adr_LiPe
    5 months ago

Tu quer mesmo que convencer que isso aí deixa claro que o item será convertido em inegociável?!

Isso aparece em qualquer evolução, e dá a entender que a carta enquanto estiver em evolução não pode ser vendida, e isso é meio óbvio...

Mas não deixa claro que cartas NEGOCIÁVEIS (inclusive compradas via mercado) irão virar INEGOCIÀVEIS.

Inclusive o meu Haaland fica bem claro isso, "comprado por 162k", e em baixo "Inegociável", isso nem faz sentido ¬¬

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.795 PostsLatest Activity: 2 hours ago