Forum Discussion

CarlinFrefai's avatar
4 months ago

EA FC 25 abrindo na maior resolução possivel

Estou com um problema no meu ea fc 25 que baixei pelo EA APP, o jogo está abrindo na maior resolução que tem, meu pc não é potente o suficiente então tá travando muito, porém quando eu vou em configurações colocar em 1080P ou qualquer resolução inferior, o jogo simplesmente crasha e não muda a resolução, já tentei verificar integridade dos arquivos mas n adiantou muito, usei o comando -noborder -windowed e também não foi 

5 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola @CarlinFrefai , 

Pelo que vejo existe um erro de DirectX vou sugerir que siga os passos em baixo : 

Tente os seguintes passos que incluem atualizar o processador, placa de vídeo e Windows:

processador AMD 

processador  Intel 

baixe o pacote redistribuível Microsoft

baixe o DirectX 12:

baixe o java :

Veja nas configurações em updates 

• Na barra de pesquisa do windows escreva CMD 
    • Abra o CMD como administrador, digite winget upgrade --all

deixe atualizar tudo que estiver disponível e depois reinicie  o PC antes de tentar executar o jogo novamente.

Se o problema continuar deixe aqui o seu dxdiag para que possamos dar uma olhada no seu sistema. 

• vced4ob0v8ga's avatar
    vced4ob0v8ga
    Seasoned Newcomer
    14 days ago

Pessoal, estou com esse erro que o jogo não abre e não carrega menu. Tem alguma solução quanto a isso, pessoal da EA fala que está resolvendo mas já estou  a 2 meses sem jogar.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.801 PostsLatest Activity: 6 hours ago