Forum Discussion

ALVES3007's avatar
ALVES3007
Seasoned Newcomer
10 months ago
Solved

EA FC 25 TRAVA NA TELA INICIAL

POR FAVOR PRECISO DE AJUDA!!!🙏

COMPREI O EA FC 25 RECENTEMENTE E ELE CARREGA O ANTICHEAT SÓ QUE PARA NA TELA INICIAL COM A LOGO DO EA FC 25 E NÃO CARREGA, JÁ FIZ DE TUDO MAS NADA RESOLVE VOCÊS TEM ALGO QUE POSSA ME AJUDAR???

AS MINHAS CONFIGURAÇÕES DO PC SÃO:

INTEL CORE I5-3330/ RX 580 RED DEVIL 8GB/ 12GB DE RAM

17 Replies

• meu jogo está da mesma forma mas tenho todas especificações para jogar, ja tentei fazer varios tutoriais mas nada da certo

• Deni_nx9's avatar
    Deni_nx9
    Rising Rookie
    10 months ago

adicionar os jogos de vcs na plataforma Steam,lá  vcs arrumar ,talves,por lá vcs conseguem abrir o jogo so_mc_lovin e mirosilva9 

• Conseguiu arrumar? O meu antes entrava no anticheat e nhr de o jogo começar a rodar ele abria o ea app, agora nem o anticheat abre mais 

• Deni_nx9's avatar
    Deni_nx9
    Rising Rookie
    10 months ago

Bom dia Colega  mirosilva9 vc já tentou configurar o seu painel AMD?Pra selecionar  o processador ? no  painel DA  da AMD vc pode selecionar o processador,no painel da AMD vc consegue fazer alguns ajustes no grafico do jogo, uma sugestão.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola ALVES3007 Farei o possível para ajudar a resolver esse problema, mas antes você poderia nos listar os passos que já tentou realizar? Dessa forma, evitamos repetições e conseguimos te orientar de maneira mais precisa e eficiente. 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 days ago
1,423 Posts