10 days ago
Erro Ce 108255-1
estou com esse erro no fifa por quase 1 mês e ainda não me ajudaram a solucionar, eu não consigo jogar a * do jogo, quero uma solução imediata, já fiz todos os métodos e ainda não parou, vcs poderiam...
Olá @xMuller77 ,
Tente seguir os passos indicados no tópico da playstation.
Se não for suficiente sugiro que apague os seus elencos e crie um novo, veja e siga também os passos indicados aqui no tópico, para ver se ajuda a solucionar.
meu erro ainda persiste, eu gostaria de um suporte, ja até levei o game em uma assistência técnica e não tem nada de errado, é com a desenvolvedora o erro, se não resolvermos vou ter que abrir um processo, pois comprei o jogo na versão mais cara pra jogar e não consigo jogar direito
O erro CE-108255-1 no EA FC 25 é um problema comum que pode ocorrer ao jogar o jogo. Aqui estão algumas soluções que podem ajudar a resolver o problema:
Reinicie o PS5: Desligue completamente o console e ligue-o novamente.
Atualize o jogo e o sistema: Certifique-se de que o EA FC 25 e o sistema do PS5 estão atualizados para as versões mais recentes.
Reinicie o console em modo seguro: Ligue o PS5 em modo seguro e escolha a opção "Reconstruir banco de dados".
Exclua e recrie seu esquadrão: Use o aplicativo Web ou Companion para excluir seu esquadrão atual e criar um novo.
Desative HDCP: Vá para Configurações do PS5 > HDMI > Desativar "Habilitar HDCP" e reinicie o jogo.
Alterar o idioma: Temporariamente altere o idioma do console ou do jogo e tente novamente.
obg amigo por falar, mas já realizei tudo isso e não resolveu ainda