Cleyy9095Seasoned Novice2 months agoservidorgente pelo amor de deus ajeita pora desse servidor ,vcs sao bilhonarios na da pra ficar mais assim no prejuizo ta na hora de vcs resolver isso de vez **bleep**
Featured PlacesFC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 11 months ago1,414 Posts
FC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 11 months ago1,414 Posts
Recent DiscussionsNAO ESTOU RECEBENDO MINHAS COINS DA RECOMPENSA DO CHAMPIONS Joguei a wl normal, na hora das recompensas sl recebi os pacotes as coins nao conta desativada Olá, equipe da EA, Recebi a mensagem de que a minha conta foi desativada por suposta violação do Contrato de Utilizador. Gostaria de esclarecer que não utilizei nenhum tipo de cheat, modificação o...jogo fica travado em ´´em ate 20% de desconto´´ EA Esportes please last the update of Fc25! EA Esportes por favor trás a última atualização do FC25 para agradar nós players com uma super update. Tanks! Ea Sports bring the latest fc25 update please! Ea Sports bring the latest fc25 update please!