Cleyy9095New Rookie11 months agoservidorgente pelo amor de deus ajeita pora desse servidor ,vcs sao bilhonarios na da pra ficar mais assim no prejuizo ta na hora de vcs resolver isso de vez **bleep**
Featured PlacesFC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 16 seconds ago1,435 Posts
FC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 16 seconds ago1,435 Posts
Recent DiscussionsPLAYSTATION Modo carreira: Renovação de contratos não somam aos anos contratados já pelo clube. Jogadores (Rotação) mesmo jogando todos os jogos pretendem sair para jogar🤔😱😤 Somos obrigados a emprestar qua...Falhas a corrigir Peço que alterem som de Festejo de Golo do Benfica. O que está em FC24 é 😤😡😤😡. E a possibilidade de podermos escolher sons de festejos de golo ou entrada em campo para as equipas que não têm os ...Demora Porque demora para chutar, no chute normal? Está carregando poder ou servidor é ruim? Não recebi FC Points Versão Ultimate Eu fiz a compra do Fifa já tem um tempo e não recebi o FC Points que oferecia na compra da versão ultimate não recebi meu pacote icon da pré venda do fc 25 comprei o fc 25 na pré venda há alguns dias e até agora não recebi o paciente com os icons no fc 24, quando irão me entregar?