10 days ago
Erro Ce 108255-1
estou com esse erro no fifa por quase 1 mês e ainda não me ajudaram a solucionar, eu não consigo jogar a * do jogo, quero uma solução imediata, já fiz todos os métodos e ainda não parou, vcs poderiam...
O código de erro CE-108255-1 no PlayStation 5 geralmente ocorre quando há um problema ao iniciar um jogo ou aplicativo. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar:
Atualize o software do sistema: Verifique se o seu PS5 está atualizado com a versão mais recente do software do sistema. Vá para Configurações > Software do sistema > Atualização e configurações do software do sistema e selecione Atualizar software do sistema.
Reinstale o jogo ou aplicativo: Às vezes, o arquivo do jogo ou aplicativo pode estar corrompido. Tente remover o jogo ou aplicativo e reinstalá-lo.
Modo de segurança: Reinicie o PS5 no modo de segurança e veja se o erro persiste. Para fazer isso, desligue o PS5 e pressione e segure o botão de ligar até ouvir dois bipes rápidos, conecte o controle DualShock 5 ao soquete USB na parte frontal do PS5 e selecione Reconstruir banco de dados.
Redefina o console: Como último recurso, você pode redefinir o PS5. Lembre-se de fazer uma cópia de segurança dos seus dados antes de redefinir, pois isso apagará todos os dados armazenados no console.
ou acesse o link abaixo, explicando sobre o erro.
https://www.playstation.com/pt-br/support/error-codes/ps5/ce-108255-1/
já fiz tudo isso amigo, não funcionou, resetei 3x o play
@xMuller77 Tente também apagar os seus elencos, pode usar o Web/companion app depois crie um novo e tente novamente entrar no jogo.
faço isso todos os dias e nunca para e não é o console pq levei na assistência