DJPR1970
11 months agoNew Scout
Evo de craque
Fiz uma evo dde finta na evo do meu craque e ele ficou evo 2. não cons5mais evoluir ele. Se havia alguma evo 1ue não se aplica aos craques em evolução, deveria ser impedido de aplicar. E agora?
Fiz uma evo dde finta na evo do meu craque e ele ficou evo 2. não cons5mais evoluir ele. Se havia alguma evo 1ue não se aplica aos craques em evolução, deveria ser impedido de aplicar. E agora?
vc fez uma evo rápida na sua carta de evolução de academia? Se sim, infelizmente não é mais possível prosseguir coma evolução academia nesse jogador
O meu tava assim, só que eu tinha escolhido mal a playstils de chute colocado em zagueiro, eu não ia colocar, aí resolve colocar aí liberou a evolução! Tem que fazer todas as plays que escolheu e que estão disponíveis para o jogador! Lógico, se não transformar ele em evo diferente!
Deveria ser impossível usar evo normal em evo de evento. Assim como está do Maradona.
Já descartei meu craque. obrigado
mano eu to com problema da face do pro clubs, e reparei que meses atras voce teve o mesmo problema a ea conseguiu resolver ou voce ta ate hoje bugado?
Continua bugado. assim como todo o jogo.