Forum Discussion

eddPINKMAN's avatar
eddPINKMAN
Rising Novice
9 months ago
Solved

EVO PRE FUTTIES DE 50$ SUMIU

Comprei a evo do pré futties, iniciei no meu jogador, apertei em cancelar, apareceu um aviso se queria cancelar mesmo e dizia que os fc points não retornariam, ok, voltei, APERTEI O no dualsense, e d...
  • mirosilva9's avatar
    9 months ago

eddPINKMAN​ 

Assunto: Bug na EVO Pré-FUTTIES - Jogador virou "NOT FOUND" e perdi 50 reais de FC Points

Descrição:
    Olá, equipe EA.

Comprei a evolução do Pré-FUTTIES recentemente (custo de 1.000 FC Points - aproximadamente R$50) e apliquei no meu jogador dentro do Ultimate Team.

Durante o processo, eu entrei na tela de personalização da EVO, mas ao apertar o botão "Cancelar", apareceu uma mensagem dizendo claramente que "os FC Points não seriam reembolsados" caso eu desistisse. Por isso, eu cliquei em "Voltar" (apertei o botão O no meu controle DualSense do PS5), com o objetivo de retornar ao menu anterior e continuar a evolução.

Porém, após isso, a EVO simplesmente sumiu do meu clube e o meu jogador selecionado para a evolução agora aparece como "NOT FOUND" dentro do jogo.

Tenho um vídeo gravado mostrando todo o processo, incluindo:

• O momento exato da compra da EVO com FC Points
    • A tela de confirmação ao cancelar
    • Eu apertando o botão "Voltar"
    • O bug acontecendo e o jogador ficando "NOT FOUND"

Gostaria de uma solução urgente, pois gastei dinheiro real nessa evolução e não recebi o serviço corretamente.

Obrigado.

📌 (Anexe o vídeo ou o link do YouTube no campo de anexos ou na descrição, se não conseguir anexar direto.)

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 year ago
1,426 Posts