Forum Discussion

Marcello1314's avatar
Marcello1314
Rising Rookie
9 months ago

Fc 25 jogo Manipulado

1. Porque a EA Sports está jogando no lugar de pessoas no FC 25 ? Cara tá ficando sem graça o jogo , porque acabei de jogar uma partida da final do champions que nem na bola deixou eu encostar , a hora que eu pegava a bola já tinha 3 jogadores marcando sendo que os jogadores estavam longe da bola , tá horrível essa manipulação e ninguém faz nada sobre isso , jogo de ladrão , super Nintendo era melhor porque a gente sabia que era manipulado , cara esse jogo só tá trazendo frustração na minha vida , como pode a gente jogar 15 partidas da final do champions e ganhar só uma e em todas as partidas nem conseguir encostar na bola ? Todas as partidas a inteligência artificial da EA Sports te goleando é lamentável saber que não teremos mais jogos como antes e que hoje os jogos são controlados pela EA Sports .

20 Replies

• RaphaHoracio's avatar
    RaphaHoracio
    Rising Novice
    7 months ago
    @Marcello1314 Nao comprei o 25 nao vou comprar mais muito hack vc entra na internet milhões de pessoas vendendo trapaças na caruda no Google pra Pc Xbox e play.
    Sai vc paga mais 300 aí pra jogar com hack vc reclama e EA quer que vc filma o jogo manda daí ele vai avaliar errado vc tem que ter uma central onde vc pega os hack e banimento permanente eu pago mais 300 reais num jogo horiginal por direito tem que existir uma defesa como no FIFA 23 varia vezes o cara de hack a vitória ficava pra mim pela utilização do hack agora no 24 e 25 não acontece nada como se a EA autoriza a utilização de trapaças em partidas de cada 10 y a 7 jogadores utiliza algum tipo de trapaça no PS 5 não compro mais jogos futebol da EA até ela resolver isso
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

O post será encerrado para evitar toxicidade e necropostagem.

-Se  precisarem de alguma ajuda espefica no jogo fiquem a vontade para abrir um novo tópico.

- Caso queira compartilhar opinões ou sugestões diretamente para os desenvolvedores do EA FC acessem.   https://go.ea.com/FC25PF  

-Para reportar jogadores para investigarmos sobre trapaças, sigam o passo a passo do link

• Compartilho da mesma ideia. Tudo muito estranho, lances pra lá de duvidosos e cheios de manipulação. Na minha opinião isso é pra forçar o jogador a gastar na loja. Na tentativa de melhorar seu time, o que me parece bem óbvio. Muitas vezes é quase que nítido que as vezes não vamos conseguir superar um adversário, por seu gênero ser bem Maio e o número de taças ser bem superior. Mas inacreditavelmente o jogo é fácil. Já quando é totalmente ao contrário temos muita dificuldade oi muitas vezes perdemos de uma forma avassaladora. Estou indignado pelo fato que a empresa não tá nem aí pra opinião de seus usuários. Havia parado de jogar a alguns meses e voltei para ver se havia melhoras, mas tudo continua do mesmo jeito. E muito provavelmente nada vai mudar de fato. 

• ACJR91's avatar
    ACJR91
    Seasoned Traveler
    7 months ago

A última resposta foi marcada como solução, e deve ser mesmo: desinstalar o jogo e nunca mais comprar um jogo dessa franquia ou da EA. Já tiverem perda de lucros nesse FC, e no próximo, se continuarem nessa toada, terão mais.

• ACJR91's avatar
    ACJR91
    Seasoned Traveler
    7 months ago

Perfeito. Tenho o mesmo sentimento quando começo a jogar com pressão mais baixa e vejo o adversário jogando com a pressão alta pra CPU marcar automaticamente pra eles. Igualo, colocando combatividade 95, mas o sentimento que vem é de insatisfação com o jogo, pois não sou eu que estou controlando os jogadores na maior parte do tempo, assim como o meu adversário.

• Marcello1314's avatar
    Marcello1314
    Rising Rookie
    6 months ago

Quem puder continuar o assunto até eles nos dar atenção , a Bia da EA esports quer encerrar essa postagem tá falando que é pra evitar toxicidade  e necropostagem , olha o quantas respostas de jogadores com o mesmo problema que o meu por isso eles querem excluir minha postagem e a de todos , isso é uma vergonha . Ontem joguei o amistoso Copa FC Fantasy e a regra era 4 jogadores acima de 86 a IA da EA Esports estava entrando com 5 , 6 ou até mais jogadores acima de 86 , meus dedos está calejado tentando ganhar da IA deles que sempre vem apelado , uma vergonha o jogo ser on-line e termos que jogar contra robôs da IA.

• ACJR91's avatar
    ACJR91
    Seasoned Traveler
    6 months ago

Acho que ela quis dizer toxidade e nocropostagem porque estamos falando mal do jogo, bem como praticamente a mesma coisa. No entanto, como podemos falar outra coisa se esse é o atual estado do jogo, que vem se deteriorando desde o Fifa 19? Acredito que devemos reclamar mesmo, para que a empresa tome uma posição. Jogo Fifa desde o primeiro, e pela primeira vez estou pensando em não comprar o FC 26. O jogo, ano após ano vem se destruindo, e vemos hoje, 28 de fevereiro de 2025, um momento que o jogo deveria estar bombeando, sendo jogado por vários jogadores, streamers, etc., com duas ou três streams abertas de FC 25, produtores de conteúdo extremamente frustrados com a experiência do jogo, sem falar dos jogadores em geral. Vou dar um exemplo básico: em fevereiro de 2018, Fifa 17 bombeando, eu tinha um Xbox One e o mercado de transferências do Xbox era exclusivo, inclusive não havia Crossplay. Pois bem, nessa época, hoje, o mercado de transferências estaria com em torno de 7, 8 mil negociações ao vivo. Agora peguem o mercado de transferências atual, com Crossplay e transferências de Xbox e Playststion compartilhadas? Temos, no momento, 3, 4 mil, quando dá uma agitada... é clara a queda do jogo, e quando viemos aqui falar, porque somos consumidores, é falado que estamos nos repetindo... ué, estamos nos repetindo porque os erros estão acontecendo repetidamente e piorando cada vez mais. Somos consumidores, queremos jogar um produto de qualidade. O FC 25 é o futebol (se pode se chamar de futebol) da franquia mais automático que vi, é horrível a experiência se jogo. Há sobradas e sobradas de bola, chutes de 40 metros colocados, perfeitos, em 99% das partidas, mas os chutes de trivela. Só arrumem esse jogo, está MUITO, MAS MUITO RUIM!

• Por isso que não comprei o 25 já passo raiva no 24 que não deixa ganhar mais de três partidas coloca uns caras ou rato de mais e quando coloca um cara ruim o goleiro do cara pega 29 chutes e o cara da um é ganha o jogo, não é leal a jogabildade é a EA quem decide quem ganha o jogo

• Galera eu estava na segunda divisão e a IA deles me rebaixou para 4 divisão, consegui subir pra terceira com muito custo no Rivals e hoje quinta feira já joguei uns 50 jogos e não ganhei nenhum na terceira divisão , estou tentando ganhar 1 jogo desde as 11 hrs da manhã e agora são 6 da tarde e a EA ainda está tendo coragem de colocar a IA pra jogar no lugar de humanos contra eu mesmo eu perdendo tudo isso .

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,353 PostsLatest Activity: 2 hours ago