Acho que ela quis dizer toxidade e nocropostagem porque estamos falando mal do jogo, bem como praticamente a mesma coisa. No entanto, como podemos falar outra coisa se esse é o atual estado do jogo, que vem se deteriorando desde o Fifa 19? Acredito que devemos reclamar mesmo, para que a empresa tome uma posição. Jogo Fifa desde o primeiro, e pela primeira vez estou pensando em não comprar o FC 26. O jogo, ano após ano vem se destruindo, e vemos hoje, 28 de fevereiro de 2025, um momento que o jogo deveria estar bombeando, sendo jogado por vários jogadores, streamers, etc., com duas ou três streams abertas de FC 25, produtores de conteúdo extremamente frustrados com a experiência do jogo, sem falar dos jogadores em geral. Vou dar um exemplo básico: em fevereiro de 2018, Fifa 17 bombeando, eu tinha um Xbox One e o mercado de transferências do Xbox era exclusivo, inclusive não havia Crossplay. Pois bem, nessa época, hoje, o mercado de transferências estaria com em torno de 7, 8 mil negociações ao vivo. Agora peguem o mercado de transferências atual, com Crossplay e transferências de Xbox e Playststion compartilhadas? Temos, no momento, 3, 4 mil, quando dá uma agitada... é clara a queda do jogo, e quando viemos aqui falar, porque somos consumidores, é falado que estamos nos repetindo... ué, estamos nos repetindo porque os erros estão acontecendo repetidamente e piorando cada vez mais. Somos consumidores, queremos jogar um produto de qualidade. O FC 25 é o futebol (se pode se chamar de futebol) da franquia mais automático que vi, é horrível a experiência se jogo. Há sobradas e sobradas de bola, chutes de 40 metros colocados, perfeitos, em 99% das partidas, mas os chutes de trivela. Só arrumem esse jogo, está MUITO, MAS MUITO RUIM!