Forum Discussion

kaytofranco's avatar
kaytofranco
Seasoned Novice
9 months ago

Gameplay pesada. Delay inaceitável. Jogo destruído.

Faz 2 semanas que eu realmente consegui jogar uma partida do UT, seja Rivals ou Champions. A gameplay nas duas ultimas semanas simplesmente acabou. O jogo está apresentando um delay entre as ações tomadas no controle e a resposta dos jogadores absolutamente inaceitável e ridículo. Jogadores literalmente andam sozinho em campo, parece que pesam 300kg tentam se movimentar, ficam parados no lugar quando você está com o analógico apontando na direção que deseja andar, e tudo isso registrado em vídeos com a prova do joystick aparecendo na tela. Minhas partidas sempre apresentaram entre 5ms e 8ms, e sempre tive uma gameplay fluida com eventuais engasgos do jogo, mas isso acabou e agora todo jogo é uma tortura psicológica.

Eu nunca na minha vida joguei qualquer jogo, seja online ou offline, em qualquer console, que tivesse a experiência negativa e frustrante que é a gameplay do EA FC 25 nas ultimas 2 semanas. O que sempre foi alvo de discussão em partidas específicas onde o time de um determinado jogador "morre" e o outro rende mais, virou a realidade da minha gameplay permanente.

Pensei que fosse problema de sobrecarga de servidores devido ao final de semana, mas o problema persistiu a semana inteira. Cheguei a rank 2 no rivals, antes da renovação do passe, estava animado pois minha gameplay melhorou muito nos últimos tempos, e hoje eu não consigo girar o meu jogador para dar um passe sem que qualquer oponente já esteja roubando a bola e se movimentando como se estivessem resposta imediata de comandos do outro lado, enquanto o meu time além de não responder aos meus comandos, tem uma IA inexistente que não faz absolutamente nada.

O meu time de over 95, com cartas como Henry 95, Gullit 95, Vini JR 96, entre outros de over 95+ considerado bons, simplesmente se comporta como se estivessem todos mortos.

Ontem eu desinstalei o jogo. Não comprarei o próximo, e estou determinado a convencer o máximo de pessoas a não comprarem mais o EA FC. Vocês tem um produto bom em mãos, e conseguem destruí-lo aparentemente de propósito, ou estão sendo vítimas de sabotagem interna, pois o nível que essa gameplay chegou só vai afastar cada vez mais e mais gente.

A EA não merece a confiança dos jogadores pela forma que manipula e molda a experiencia da sua principal fonte de receita. Um jogo que deixou de ser desafiador e se tornou frustrante pra muitos. Esperava pegar rank 1 eventualmente, mas o stress de tentar controlar qualquer coisa nesse jogo destruído não vale a pena.

2 Replies

• Belo_SEP's avatar
    Belo_SEP
    Rising Newcomer
    8 months ago

kaytofranco​ Você foi perfeito em suas palavras! A EA tem um produto precioso em mãos e o sabota, entregando uma gameplay impraticável e frustrante.

• kaytofranco​ estou enfrentando exatamente tudo que você descreveu aí irmão 🤦🏻‍♂️ nunca passei por uma situação tão frustrante como essa que é ter o jogo e não poder desfrutar dele normalmente 🤦🏻‍♂️ impossível!!

Cara impossível!  Você dá o comando e o jogo não responde, marcação dupla o jogador não vai em cima do adversário, troca de seta atrasada, boto pra ir na direção do adversário pra roubar a bola e o jogador não vai, obs: ( já quebrei o controle de tanto apertar e não ter resposta)  aí o que é pra deixar o ser humano louco é que na desgraça do fc24 não tive nem tenho problema nenhum, consigo jogar lá normalmente até hoje 🤦🏻‍♂️esse delay é só no FC25.

Não tem nenhum problema com minha Internet tenho 1G de velocidade ping 5ms jogo no cabo e mesmo assim é uma experiência horrível humilhante 🤦🏻‍♂️ já cansei de relatar aqui nos fóruns e nada de respostas nem solução.

Eu passei de ter quase o dobro de vitórias em relação a derrotas no FC24 pra ter quase o dobro de derrotas no FC25 🤦🏻‍♂️  aí sempre vai ter um expeert que vai falar: " ahh mais é normal nesse FC25 tá mais difícil ". **bleep** nenhuma rapá fala isso pra quem não sabe jogar ou tá começando agora, eu jogo essa merd@@@ desde 2014 eu sei o que eu tô falando. Se não fosse a **bleep** do delay eu estaria jogando tranquilamente mesmo com todos os problemas que maioria passa, agora queria ver com esse delay que eu tô enfrentando pra ver se não já tinha YouTubers e os krai a4 fazendo a baixo assinado contra essa b@@sta de jogo🤦🏻‍♂️

Empresa de merd@@@@!! 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 year ago
1,426 Posts