Forum Discussion
kaytofranco estou enfrentando exatamente tudo que você descreveu aí irmão 🤦🏻♂️ nunca passei por uma situação tão frustrante como essa que é ter o jogo e não poder desfrutar dele normalmente 🤦🏻♂️ impossível!!
Cara impossível! Você dá o comando e o jogo não responde, marcação dupla o jogador não vai em cima do adversário, troca de seta atrasada, boto pra ir na direção do adversário pra roubar a bola e o jogador não vai, obs: ( já quebrei o controle de tanto apertar e não ter resposta) aí o que é pra deixar o ser humano louco é que na desgraça do fc24 não tive nem tenho problema nenhum, consigo jogar lá normalmente até hoje 🤦🏻♂️esse delay é só no FC25.
Não tem nenhum problema com minha Internet tenho 1G de velocidade ping 5ms jogo no cabo e mesmo assim é uma experiência horrível humilhante 🤦🏻♂️ já cansei de relatar aqui nos fóruns e nada de respostas nem solução.
Eu passei de ter quase o dobro de vitórias em relação a derrotas no FC24 pra ter quase o dobro de derrotas no FC25 🤦🏻♂️ aí sempre vai ter um expeert que vai falar: " ahh mais é normal nesse FC25 tá mais difícil ". **bleep** nenhuma rapá fala isso pra quem não sabe jogar ou tá começando agora, eu jogo essa merd@@@ desde 2014 eu sei o que eu tô falando. Se não fosse a **bleep** do delay eu estaria jogando tranquilamente mesmo com todos os problemas que maioria passa, agora queria ver com esse delay que eu tô enfrentando pra ver se não já tinha YouTubers e os krai a4 fazendo a baixo assinado contra essa b@@sta de jogo🤦🏻♂️
Empresa de merd@@@@!!