Forum Discussion

willuremember's avatar
willuremember
Seasoned Newcomer
6 days ago

Impossível jogar

Meu jogo sempre rodou normalmente, tenho um Pc mediano que consegue rodar a 60 FPS com uma mínima de 53-55. Tá tudo no mínimo pois eu prefiro desempenho ao invés de qualidade. Fiquei uns 2 a 3 dias sem jogar e agora tá impossível. O jogo tá com um delay bizarro depois de 5 minutos de partida no UT, o jogo tá rodando liso sem nenhum travamento, mas depois dos 5 minutos fica com delay e fica assim até o final da partida, demorando quase 1s pra realizar qualquer comando. (Isso somente no Online, nós outros modos OFF roda fluído, sem delay nenhum)

5 Replies

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    4 days ago

O Anticheat com o system.exe tá uma dor de cabeça aqui também no F1 24 onde tenho de fechar o jogo em uma stream e abrir ele novamente. Estranhei este problema no FC 25 pois jogo abaixo dos requisitos mínimos e faço streams e aparentemente não tive mais este problemas nas últimas semanas, só os travamentos típicos de uma sobrecarga no computador já que meu PC não foi feito para rodar esses jogos e streamar.

• willuremember's avatar
    willuremember
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Então, você comentou sobre o anticheat e resolvi buscar mais a fundo. Aparentemente o problema resolveu, joguei umas 5 aqui e tá sem delay algum POR ENQUANTO!. O que eu fiz foi pegar os arquivos de anticheat antigo do FC (2024), apagar os do FC25, pegar os arquivos do antigo e colocar na pasta do FC atual, marquei cada arquivo como "apenas leitura" e BINGO. Aparentemente isso resolveu pra mim, não sei se vai permanecer sem delay, mas até o momento tá tudo OK!.

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    5 days ago

A cada atualização de jogo preciso excluir o perfil da tela inicial. Outra coisa, o anticheat ou o processo system.exe tem tido muita utilização? A sugestão é abrir o gerenciador de tarefas junto com o jogo, jogar uma partida e lá no OBS Studio gravar o jogo com o Gerenciador de tarefas e verificar se nos momentos de delay alguma coisa não está sobrecarregando.

Aqui minha conexão melhorou depois que substitui o USB WiFi pelo cabo Cat 6 e desligo de vez em quando o modem.

• willuremember's avatar
    willuremember
    Seasoned Newcomer
    5 days ago

Pois é, Miro. Eu vi um comentário de uns dias atrás em que você respondeu outro membro com o mesmo problema. Ontem mesmo fiz tudo isso aí que vc disse( no AMD) e o problema persiste, as vezes fica suave depois dos 5 min, as vezes não. As vezes aos 9 min, as vezes no segundo tempo. Dropei por enquanto até uma atualização futura do game que talvez resolva esse problema que nunca tive nos FIFA passados (jogo online desde o 18), já quitei umas 12 partidas do Rivals por achar que o problema tinha resolvido. Obrigado mesmo assim!

• tenta copiar as opções abaixo para ver se te ajuda nessa questão

Na opção do jogo ao mudar não esqueça de apertar start para salvar a alteração

Se for Nvidia >

Se for AMD >

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.839 PostsLatest Activity: 5 hours ago