Forum Discussion

wes_amendoim_93's avatar
wes_amendoim_93
Rising Newcomer
8 months ago
Solved

Banimento

Pessoal, boa noite, alguem pode me ajudar, a EA baniu a minha conta, alegando que comprei coins no EAFC 25, sendo que nunca fiz isso.... 

Ha algum suporte via telefone via 24 hrs ? Ou chat 24 hrs ?

• Ola wes_amendoim_93​ 

Para contestar uma sanção ou  banimento, é necessário que envie um e-mail através do nosso Suporte aqui 

Você envia  um e-mail que será analisado pelo departamento responsável e receberá  uma resposta em breve.    

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Ola wes_amendoim_93​ 

Para contestar uma sanção ou  banimento, é necessário que envie um e-mail através do nosso Suporte aqui 

Você envia  um e-mail que será analisado pelo departamento responsável e receberá  uma resposta em breve.    

• wesbattery's avatar
    wesbattery
    Newcomer
    8 months ago

Ola EA_Universa​, eu ja fiz isso, duas vezes, e mandei pela terceira vez, mas quero saber o motivo real do banimento, pedi esclarecimento eles falaram que nao pode divulgar por questoes internas, ue, só quero esclarecimento, e eles alegam que comprei coins, sendo que comprei FC Points, que é totalmente legalizado ! E paguei por isso, ha como eu mudar a conta do jogo ? Sem compra-lo novamente ? 

• Ja estou **bleep** um caso sobre isso e fazem 6 dias que a EA nao me da um retorno se quer, e toda vez que eu entro no caso, fala que esta atualizado, mas nao há nada escrito sobre

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 year ago
1,422 Posts