Forum Discussion

MichaelJackML's avatar
11 months ago

Jogadores não voltam para marcar

Prezados, bom dia. 

Jogo o EA FC 25 no switch e os jogadores simplesmente não voltam para marcar, volantes, meias, pontas e, na grande maioria das vezes, nem os laterais. 
90% das vezes tem cinco ou seis jogadores adversários na minha área defensiva e só dois zagueiros marcam.   

Problema acontecendo com mais alguém ou eu sou muito azarado? Pois não encontrei nenhum vídeo ou relato de alguém que esteja passando por isso. 

2 Replies

• MichaelJackML's avatar
    MichaelJackML
    11 months ago

Cara, o que estou fazendo no meu modo carreira é colocar todos os sliders relacionados a defesa no máximo ou quase no máximo - goleiro, combatividade - e me impus algumas "regras" porque tipo passe para o meio da área é gol todas vezes, contra ataque é gol todas as vezes porque ninguém acompanha meus atacantes. 

Com isso, tenho conseguido um experiência um pouco melhor no jogo. Mas é do jeito que você falou, a defesa da maquina também não marca voltando aí o jogo virava um tiroteio 7x5, 6x6, 4x3

Inacreditável que já lançaram uma atualização e não mudou nada. 

Infelizmente para o meu console é o único futebol que tem. 

Inclusive, qual o seu console? 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,405 PostsLatest Activity: 8 hours ago