Forum Discussion

Dueluxor's avatar
8 months ago
Solved

Jogo trava e fecha sozinho EA FC 25 no pc

Jogo trava na tela de abrir e fecha sozinho, ontem joguei normalmente porém hoje não consigo. Já atualizei os drivers e tudo mas nada funcionou. A tela fica toda bugada e crasha. Jogo também não responde

• Dueluxor's avatar
    Dueluxor
    8 months ago

Tenho 16 gigas, memória, processador tem nem 1 semana de novos. Mas já resolvi. Muito obrigado pela ajuda!

10 Replies

• @Dueluxor 

feche o jogo,

faça o seguinte, apague a pasta EA SPORTS FC 25 la em appdata

para chegar la....

aperte Win + R, digite appdata

procure por EA SPORTS FC 25, exclua ela,

abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo

• Dueluxor's avatar
    Dueluxor
    8 months ago

eu já entendi oque dá problema no meu jogo, é o online eu consigo entrar offline no jogo, porém não consigo entrar no online que ele trava e fecha. Já fiz o que vc disse sobre dns e não mudou em absolutamente nada

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    8 months ago

@Dueluxor 

ja chegou a fazer o procedimento acima ?

depois entrar no jogo excluir o perfil inicial e criar um novo?

• Dueluxor's avatar
    Dueluxor
    8 months ago

Fiz já, mas não adiantou, pior que antes ainda tava conseguindo jogar offline mas agora nem isso

• Dueluxor's avatar
    Dueluxor
    8 months ago

Tenho 16 gigas, memória, processador tem nem 1 semana de novos. Mas já resolvi. Muito obrigado pela ajuda!

• Dueluxor's avatar
    Dueluxor
    8 months ago

Na verdade ontem consegui jogar normalmente porém hoje apresentou novamente os problemas. Desisti de procurar e vou atrás de reembolso 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,360 PostsLatest Activity: 5 hours ago