Forum Discussion

Noedjrrrr's avatar
Noedjrrrr
Seasoned Traveler
8 months ago

LOGIN INDISPONIVEL WEB APP/CAMPANION

Novamente, todo comunidade do xcloud, que por onde estou jogando, está sem acesso ao web app/campanion, sempre que tento logar no aplicativo ou no web app aparece erro de login indisponivel, conforme imagem em anexo.

Vamos as fatos:

• Já limpei cache
  • Já desinstalei e instalei 
  • Já liguei na versão Xbox one base e na versão series.
  • Já completei o grupo de fundamentos do UT e estou com mercado liberado. 
  • Já comprei e vendi vários jogadores 
  • Já resgatei duas recompensas de squad battles 
  • Já joguei rivais, mata mata e finais da champions.

São mais de dez dias nessa situação e NINGUEM se pronuncia. Precisamos de um direcionamento ao invés de simplesmente marcaram o assunto como resolvido, PORQUE NÃO ESTA. 

Ficamos no aguardo.

49 Replies

• Mal posso esperar para sair um jogo de futebol para rivalizar com vocês, a comunidade toda vai abandonar... Nem os streamers aguentam mais um gerenciamento horroroso igual esse da EA, a verdade é que estão **bleep** e andando para os players.... Comprei todos os fifas desde o 17 .. a verdade é que esse ano não comprei e nem vou comprar nunca mais, só estou jogando pq está no xcloud, se não nem jogaria ! 

Empresa vagabunda e mercenária ! Bomba patch tem um suporte melhor que o de vocês !

• Noedjrrrr's avatar
    Noedjrrrr
    Seasoned Traveler
    8 months ago

Pessoal, 

Alguém já conseguiu acessar o Web App jogando pela Xcloud? 

EA, estão cientes que temos um problema aqui e não é só questão de "jogar mais jogos?"

• guxtalan's avatar
    guxtalan
    New Rookie
    8 months ago

Mesma coisa ainda, e pelo jeito não estão muito interessados em dar algum esclarecimento

• Chuteiradevidro's avatar
    Chuteiradevidro
    New Rookie
    8 months ago

Excelente informação, vamos começar a procurar meios legais, se possivel me passa seu contato "email" vamos tentar reunir o maximo de pessoas.

• EdgeHorizon7's avatar
    EdgeHorizon7
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

Já tentei acessar via varios navegadores diferentes pelo mobile, via navegação anonima porém o erro permanece. 
    Comecei a jogar via gamepass no Xbox Series X ou seja ja jogo a 2 semanas tenho mais de 50 jogos no ultimate team e continou sem acesso ao Wep App/Companion, busco ajuda e não mensagens automaticas me mandando jogar mais jogos para o meu acesso ser liberado. 
    Tendo em vista que muitos já postaram no forum em varias linguas com o mesmo problema e aparentemente a unica "solução" foi um post do forum inglês falando que se o acesso das contas da gamepass forem feitas no console xbox o acesso é liberado na hora, busco ajuda.

• Fala galera, entrei agora a pouco no webapp e tá funcionando normalmente. Não fiz nada além de logar

• gabrielb7721's avatar
    gabrielb7721
    Seasoned Novice
    8 months ago

mas não tem como logar pelo WEBAPP com ela desligada, porque toda vez que loga pede pra ativar

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 21 hours ago
1,426 Posts