Forum Discussion

TaallysVictor's avatar
8 months ago

Mercado de transferencia nao libera no app. Jogos todos os dias e logo

mercado de transferencia nao e liberado 

9 Replies

• Eu estou há mais de 15 dias jogando EA FC 25, tenho mais de 150 jogos concluídos, e meu mercado no web app não foi desbloqueado, eu preciso fazer Grandes confrontos quando tô entediado e não consigo, tenho que ficar ligando o videogame pra acessar o mercado de transferências. não é possível, um jogo caro e não temos um jogo sem erros e bugs, aí vai vim com aquele papinho de que só desbloqueia jogando, já estou cansado desses tópicos lixo de um jogo ruim, nunca mais irei pagar um valor tão alto desse em um jogo que não tem um suporte digno e uma jogabilidade boa!

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Ola @alebalatest , 

Infelizmente não existe um numero de partidas definido para que o acesso ao mercado via web/companion app seja desbloqueado, existem vários fatores que podem influenciar o acesso, neste caso deve continuar jogando partidas no UT para que eventualmente seja desbloqueado. 

Veja mais informações sobre o acesso ao mercado via Web/companion app aqui!

• Eu já fiz vários jogos e tenho mais de 10 horas de jogo em 3 dias e não desbloqueio o mercado na web App alguém me consegue ajudar?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

@q89acj927vy0 Como indicado deve continuar jogando só dessa forma poderá, eventualmente desbloquear o acesso ao Web/companion. Veja o link que deixei na resposta em cima com mais informações sobre o acesso.  

• @EA_Edu comprei o jogo a uma semana, com amis de 120 jogos, e meu mercado de transferências esta bloqueado in gaming e web app, oq ue devo fazer, pois não consigo fazer DME´s e ja estou desanimando jogar o jogo

• Meu mercado de transferências não é liberado mesmo após a conclusão do objetivo fundamentos do ultimate team. (PC)

• CairoCezar's avatar
    CairoCezar
    8 months ago

o meu tbm mesmo concluindo fundamentos e ter mais de 150 jogos AINDA NAO LIBEROU!

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,371 PostsLatest Activity: 8 hours ago