Forum Discussion

Leuzinhoooliv's avatar
8 months ago
Solved

Mercado do web app não desbloqueia

Eu já estou a mais de uma semana jogando, já liberei o mercado no jogo mas no web app nem sinal de vida.

Alguém sabe se isso é normal?

• Ola Leuzinhoooliv​   A liberação do acesso depende de alguns critérios específicos, que você pode conferir no link . O acesso ao Web App é concedido automaticamente pelo sistema, então continue jogando e explorando os diferentes modos do jogo para ajudar no desbloqueio.

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Ola Leuzinhoooliv​   A liberação do acesso depende de alguns critérios específicos, que você pode conferir no link . O acesso ao Web App é concedido automaticamente pelo sistema, então continue jogando e explorando os diferentes modos do jogo para ajudar no desbloqueio.

• AkkanGamer's avatar
    AkkanGamer
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

Estou com o mesmo problema, abri um tópico e nem viram. Já fiz os objetivos e já passei dias jogando e abrindo o Web app, coloquei FC Points e nada. É frustrante isso, tenho que depende único e exclusivamente da sorte para pegar jogadores bons nas posições que preciso. Já analisei o histórico de banimentos para saber se fiz algo de errado e não tem nada. Tou desanimado demais, além de um delay de quase 1 seg, mais de 59 de ms por ser do Nordeste, ainda sem mercado, eu que lute. 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 year ago
1,426 Posts