Forum Discussion
É uma piada o que a EA faz com conta nova, passar todo esse trabalho para liberar o mercado. Não são capazes de fiscalizar as contas, inventam métodos que prejudicam quem joga regularmente. Em vez de criar uma algoritmo contra hackers, desenvolver estratégias para coibir quem faz conta pra vender moedas, eles fazem o quê? Contas novas não terem acesso ao mercado de transferência, é o jeitinho "que dá" por enquanto, rsrs. Se se importassem menos com propaganda e focassem mais no jogo, isso não aconteceria.
Arrumar essa gameplay desbalanceada e patética, cheio de erros (isso se fosse só a gameplay, o jogo, por exemplo, fecha do nada, trava a tela, muitas e muitas vezes). Acho que nunca vi um Fifa/FC tão bugado. Com as reclamações, ao invés de melhorarem, não, fizeram um compilado de todas as bizarrices que aconteciam em outros jogos da franquia, colocaram mais, e lançaram. Chutes de trivela bisonhos, colocados do meio de campo, superchute e tudo mais, e o goleiro fica igual um bocó, pula todo errado, pula pra frente, se joga no chão. Não é um jogo de futebol, é uma piada de mau gosto esse jogo. Ah, e ainda tem a combatividade alta que faz a cpu marcar sozinha e os jogadores não cansam, kkkkkk. Jogo arcade feito pra jogador iniciante jogar joguinho de futebol com superpoder. E crash atrás de crash.
PS.: o pior, se estão querendo consertar o jogo através de atualizações não estão conseguindo, pois o jogo está MUITO quebrado. E pior ainda: o FC 26 vai ser com base nesse, e beeeeem mais PIORADO, rsrs.
- 7 months ago
BOA TARDE,
ESTOU A MAIS DE 2 MESES JOGANDO O JOGO E O MERCADO DE TRANFERENCIA DO WEB APP NAO LIBERA, JA JOGUEI MAIS DE 200 PARTIDAS, FIZ VARIOS DMES, COMPREI E VENDI JOGADORES E MESMO ASSIM NAO LIBERA, FICA COMPLICADO DESSE JEITO
- EA_Bia7 months ago
Community Manager
Ola @juniorplay800 O desbloqueio do Web App é feita de forma automatica pela sistema ,certifique-se também de concluir os Objetivos de Fundamentos, alem disso , o tempo necessário para desbloquear o Mercado de Transferências se baseia em alguns fatores, veja no link veja no link mais detalhes sobre o acesso ao mercado pelo Web App ou Companion.
- Nogueira_267 months agoSeasoned Newcomer
Boa tarde, gostaria de saber como faço pra liberar meu mercado de tranferencia! já fiz os objetivos de fundamentos de UT e já joguei diversas partidas de ultimate team e não libera, alguém sabe me dizer se é bug? ou tem que esperar, já tenho mais de 90hrs de jogo.
- EA_Bia7 months ago
Community Manager
Ola @nogueira26 Tudo bem? Você poderia tentar limpar o cache do EA App e reparar o jogo no EA App e nos confirmar se o mercado ainda esta bloqueado?
- Nogueira_267 months agoSeasoned Newcomer
boa noite bia! ainda continua bloqueado! se puder me ajudar..
- 7 months ago
Já faz dois meses que o jogo Ultimate Team todos os dias, e até hoje não liberaram o mercado de transferência pelo meu aplicativo.
(CM: Thread moved from EN EA General to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)
- EA_Edu7 months ago
Community Manager
Olá @eyderdiego10 ,
Não existe um número fixo de partidas para que o mercado fique liberado via Web/companion app deve continuar jogando para que isso aconteça, convém também lembrar que se teve alguma sanção no passado isso pode fazer com que esse acesso demore mais a ser obtido.
- 7 months ago
Nunca tive nenhuma Sansão, geralmente com poucos dias já liberam para a galera, não entendi porque não liberou pra mim ainda..
- 7 months ago
DESANIMADOR
- EA_Bia7 months ago
Community Manager
Ola @CairoCezar Poderia nos confirmar se conseguiu acessar o mercadi dentro do jogo? O objetivo a ser concluído é o Fundamentos do Ultimate Team, sem a necessidade de listar jogadores. Você chegou a completar o objetivo mostrado na imagem abaixo?
- 7 months ago
bom dia @EA_Bia , irei na hora do almoço fazer essas missoes de fundamentos do ultimate team e retorno aqui!
- 7 months ago
JOGO ESTÁ INCOERENTE, DENTRO ME PEDEM PARA FAZER DME FUNDAMENTOS PARA LIBERAR O MERCADO E MESMO DEPOIS DE TERMINAR O DME FUNDAMENTOS O JOGO ME PEDE PARA TERMINAR O DME FUNDAMENTOS PARA LIBERAR O MERCADO! Estou extremamente frustado, ja joguei mais de 300 jogos, gastei MUITAS CARTAS para completar o DME fundamentos e mesmo assim não liberam o mercado para mim!
Ja tentei entrar em contato com o suporte DIVERSAS VEZES, mas nenhuma delas com sucesso, pois tudo que dizem é para eu jogar mais e mais que uma hora vão liberar o mercado, mas nunca liberam, ja faz semanas que ando jogando e nunca liberam, eu logo todos os dias, jogo mais de 5 partidas todos os dias, entro web, entro no jogo, mas não liberam o mercado, irei anexar os prints dessa incoerencia!(CM: Thread moved from EN EAFC 25 to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)
- EA_Bia7 months ago
Community Manager
Ola @CairoCezar Apenas confirmando, você completou o Fundamentos do Ultimate Team? Esse abaixo.
Você também poderia por favor, limpar o cache do EA App e reparar o jogo no aplicativo?
About FC 25 Discussão geral
Recent Discussions
Reclamação
Solved2 days ago- 3 days ago
- 3 days ago