Forum Discussion

DalterSilva's avatar
DalterSilva
Newcomer
3 months ago

Modo carreira não carrega o salve

Boa noite a EA está me desapontado pois vejo todos passando a mesma situação do modo carreira e não vejo solução e nem cuidado com cada jogador de FIFA existe o ultimate tem mas o carreira pra quem gosta não perde esse gosto particularmente falando é muito bom mas infelizmente adquirir o jogo mas estou desapontado com o total descaso da EA por gentileza alguém pode me dizer se já teve uma solução pra esse problema?

1 Reply

• Provavelmente deve ter corrompido o modo carreira, mas faça o seguinte tente os passos abaixo pra ver se ajuda
    Para salvar seu progresso no Modo Carreira do EA Sports FC 25 antes de formatar o PC, siga estes passos:

🔹 1. Localizar os arquivos de salvamento

Os saves do Modo Carreira ficam na seguinte pasta:

Win + R > digite appdata > Local > EA SPORTS FC 25

Os arquivos de salvamento geralmente têm a extensão .sav ou um nome como Career0001.

🔹 2. Fazer backup

Copie toda a pasta Settings para um local seguro, como um HD externo, pen drive ou serviço na nuvem (Google Drive, OneDrive, etc.).

🔹 3. Exclua a pasta EA SPORTS FC 25

Depois de reparar o jogo:
    1️⃣⃣ inicie o FC 25 pelo menos uma vez para recriar as pastas.
    2️⃣⃣ feche o jogo e copie seus arquivos salvos de volta para Documentos\EA SPORTS FC 25\Settings.

🚨 IMPORTANTE: Se o jogo estiver na Steam ou EA App, pode haver backup automático na nuvem. Verifique nas configurações da sua plataforma antes de formatar.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,078 PostsLatest Activity: 2 months ago