MaLavarda10New Rookie10 months agoSolvedNÃO CONSIGO RESGATAR PACOTE DE EMPRESTIMO Recebi um pacote de empréstimo mas não consigo resgatar, sendo assim não posso abrir nenhum outro pacote. EA_Universa10 months agoEncerrado o tópico pois o mesmo foi resolvido
Featured PlacesFC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 20 hours ago1,423 Posts
FC 25 Discussão geral Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 20 hours ago1,423 Posts
Recent DiscussionsProblemas com Trapaça FC 25 O usuário filipi1212 é um dos que não aguenta perder estou cansado de quando perco tenho que aceitar é este tipos de jogadores desligam de alguma forma e não computam a vitória, Comprei a cinco ano...Não consigo concluir um dme Estou tentando finalizar um dme no ultimate team porém aparece uma mensagem de erro e volta para a tela principal do ea fc 25. Joguei algumas partidas normal porém o erro so acontece quando tento fa...Aumento de temporadas Bem que poderiam colocar "20 a 25" temporadas no FC né 26:ou no próximo fc27....muito pouca temporada só 15... Rivals Queria dar os parabéns para a dona EA q fez eu cair de divisão Estava no ponto seguro,perdi uma partida e simplesmente cai de divisão,meus parabéns EA por estar a cada dia piorando o jogo Câmera profissional Porque o jogo roda a 30 fps na câmera profissional? Os consoles de nova geração rodariam facilmente a 60 fps.