Forum Discussion

Fofinhos2017's avatar
Fofinhos2017
New Novice
3 months ago
Solved

Não estou conseguindo entrar no EA FC 25

Eu comprei a mídia física do Xbox One em Março e estava tudo funcionando normalmente. Agora no começo de Junho o jogo não entre, logo quando eu clico para abrir, ele fecha o jogo rapidamente. Alguém  sabe o que eu devo fazer? 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 months ago

Ola Fofinhos2017​ Aparece na sua tela a primeira tela dos arquivos de configurações? Se sim, tente excluir e criar um novo.

6 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Fofinhos2017​ Veja alguns passos que pode lhe ajudar.

1. Limpe o cache do console
        Desligue o Xbox completamente (segure o botão Power por 10 segundos até ele desligar).
        Desconecte o cabo da tomada por 30 segundos a 1 minuto.Conecte novamente e ligue o console.

2. Verifique seu Xbox esta atualizado 
         Vá para Configurações > Sistema > Atualizações.

3. Reinstale o jogo

Vá para Meus jogos e apps.
    Selecione EA FC 25 > pressione o botão Menu > Desinstalar.
    Instale novamente. 

• Fofinhos2017's avatar
    Fofinhos2017
    New Novice
    2 months ago

Olá! Eu fiz todos esses passos e ainda não resolveu. Continua o jogo se fechando sozinho, não  tem nenhuma atualização disponível. Será que resolve de outro jeito? 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 months ago

Ola Fofinhos2017​ Aparece na sua tela a primeira tela dos arquivos de configurações? Se sim, tente excluir e criar um novo.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 months ago

Ola xaveko11​ Você fez todas as sugestões sugeridas nesse tópico?  Como apagar os arquivos de configurações, limpar cache etc?

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,358 PostsLatest Activity: 13 hours ago