Forum Discussion

JohnCarlos9720's avatar
JohnCarlos9720
Seasoned Newcomer
1 year ago

Não consigo iniciar o teste gratuito do EA FC 25

Estou tendo problemas já há algumas semanas para tentar iniciar o teste gratuito do EA FC 25 através do EA play no game pass ultimate, quando o jogo inicia aparece uma página pra eu selecionar onde receber um código de verificação seja por email ou por SMS no meu celular, só que independentemente de qualquer uma das 2 opções que eu seleciono quando eu recebo o código e coloco na opção da página pra digitar o código de verificação, eu aperto pra continuar mas a página do jogo simplesmente não avança ai eu fico preso na mesma página do jogo e não consigo iniciar nunca o teste gratuito dele.

(CM: Thread moved from EN EAFC 25 to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)

4 Replies

• JohnCarlos9720's avatar
    JohnCarlos9720
    Seasoned Newcomer
    1 year ago

O código de verificação me pede pra colocá-lo na própria página dentro do jogo no meu Xbox.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

@JohnCarlos9720 Desculpe a resposta  espero que entretanto tenha ficado solucionado, se assim não foi pergunto se o codigo não é aceito ou simplesmente não avança, o que acontece precisamente uma vez que coloca esse código que chega no email?

• JohnCarlos9720's avatar
    JohnCarlos9720
    Seasoned Newcomer
    1 year ago

A página dentro do jogo simplesmente não avança após eu colocar o código que recebi , eu seleciono pra avançar mas não acontece , aí o jogo fica preso na mesma tela .

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 days ago
1,424 Posts