Forum Discussion

JCOIVEIR10's avatar
JCOIVEIR10
Seasoned Newcomer
7 days ago

Olá, estou com um problema no EA 25, meu time está sem controle

Olá, estou com um problema no EA 25, meu time está sem controle, eu apenas movimento e todas as funções( passe, chute, cruzamento etc) estão no botão de passe o jogo que define velocidade e tipo e ação,.

1 Reply

• JCOIVEIR10​ 
    o jogo ativa sozinho o modo de acessibilidade chamado "Configuração de Acessibilidade – Assistência Total" ou o "Controle por um botão".

Provável causa:

Esse modo é feito para jogadores com necessidades especiais, onde todas as ações (passe, chute, cruzamento, etc.) ficam mapeadas em um único botão e o jogo automatiza tudo o resto (velocidade, direção, tipo de ação, etc).

Como resolver (passo a passo):

1. No menu principal, vá até:
      ConfiguraçõesConfigurações de acessibilidade
    2. Procure por algo chamado:
      "Controle por um botão" ou
      "Jogo com assistência total"
    3. Desative essa opção.

Se não for isso:

Se mesmo assim continuar:

• Vá até:
      Configurações de jogoControlesEsquema de controle do jogador
      E certifique-se que está no "Padrão" ou "Clássico", e não em "Personalizado estranho" ou "Assistido".
    • Também vale a pena restaurar os controles para o padrão. Tem uma opção chamada "Redefinir para padrão" dentro da configuração dos controles.

Outra dica extra:

Se o problema começou depois de conectar um controle novo ou trocar de controle, confira se o controle está com algum botão travado ou com mau contato.

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,237 PostsLatest Activity: 10 minutes ago