Forum Discussion

Hlimaa07's avatar
Hlimaa07
Rising Scout
11 months ago
Solved

Packs Nerfados

Ea me ajuda,desculpa se falei mal do joguinho,fui moleque kkkk,tá ruim mesmo pow.

Tira o nerf da minha conta,preciso fazer o cr7,porém eu faço essas melhorias tudo e só vem carta 83 kkkk,tá de brincadeira,e streaming tirando o griesman em pp 81+

Me ajuda aí 

Abraço.

• Olá Hlimaa07

Todas as contas têm a mesma probabilidade de tirar qualquer conteúdo, sugiro que de uma lida no artigo para mais informações sobre esse tópico.

3 Replies

• Jogo Horrivel, EA tem seus preferidos nos pakcs. 
    Streamers que promovem o jogo tirando cartas absurdas e nós meros casuais sofrendo com packs nerfados. 
    Estou a uma semana fazendo melhoria 82+ e 2x 85+.
    Não saiu nenhuma carta do evento acima de 89.
    coloquei 5900 points, abri os packs de 30x 84+ com 10 85+ garantidos. 
    o melhor over de carta foi 87.

impossivel jogar,  o próprio jogo te tira a vontade de jogar!

Aos adms, não me vem com respostinha pronta que isso não serve, são apenas marionetes do sistema!

Mas fica aqui o meu apelo para EA. 
    Melhorem o jogo, deixem que todas as contas tenham pelo menos uma carta estrela no seu time. 
    melhorem a experiência do casual, entendo que a empresa vende points e é ai que está o seu lucro mas isso já está abusivo.

cada ano que passa o fim desse jogo se aproxima, tomem providencia!

Eu hoje estou encerrando meu ciclo desse jogo, decepcionado, triste e cansado. Vc fica 3 horas fazendo objetivos pro no final das contas não sair uma carta se quer 85+, vc gastar todas suas forragens e uma melhoria ICON e vir BOBBY MORE.
    Estressar com outros players fazendo jogadas bugadas isso é muito sofrimento, não vejo ninguém se divertindo nesse jogo todos tiltando e passando stress isso precisa ser revisto.

Fica aqui minha indignação e ao mesmo tempo a sensação de não ser ouvido, vai passar o tempo e nada mudará.

EA NÃO HOUVE A COMUNIDADE NAS PARA DAR BANIMENTO SÂO UNS LEÕES!

• Hlimaa07's avatar
    Hlimaa07
    Rising Scout
    11 months ago

Mano fala pra ea que se ela me ajudar mandando algo nos packs,mesmo o jogo estando ruim eu venho aqui dizer que tá maravilhoso.

Agora você chegar aqui e falar que todo mundo tem a mesma probabilidade,guarda essas mentiras pra você.

Abraço 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Olá Hlimaa07

Todas as contas têm a mesma probabilidade de tirar qualquer conteúdo, sugiro que de uma lida no artigo para mais informações sobre esse tópico.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 days ago
1,424 Posts