Forum Discussion
15 Replies
- 6nem8aw5qzh45 months agoNew Novice
A maior decepção de todos os tempos se chama fc25 jogo caro e sem jogabilidade
Não existe um jogo pior até o fc24 tá ganhando dele nas pesquisas!
Será que a EA não ver isso ou quer só lesa seu consumidor!Meus amigo o jogo é tão ruim que quem já viu um jogador ruim ser favorecido por esse jogo pq já tá ficando chato você tá ganhando a partida e a EA da um jeito do cara empata e vira esses rebotes toda hora não existe isso é sem lógica e sem física como a bola volta 3 vezes para o mesmo jogador e ninguém chega a tempo pra nada !
EA tenha vergonha e melhore esses seu pensamentos corruptos - Maarcelloh5 months agoNewcomer
Me time e 95 33/33 não consigo jogar, pego times bem abaixo do meu… e é de 3x0 pra cima… o jogo está um lix0, AE tem que fechar as portas, trás um jogo merd4 aonde favorece quem compra fifa poits etc, estou totalmente desanimado com o jogo, o pior que pagamos caro por ele e não conseguimos desfrutar… só passando raiva, se estressando…. Compramos o jogo para poder desestressar, descontrair só que o mais fácil é vc passar nervoso e se estressar mais do que se estivesse trabalhando, fora a frustração, nos esforçamos tanto para poder montar um time que consigamos jogar os competitivos mas é isso, é só isso… pelo amor de Deus EA vcs precisam fazer um jogo que seja equilibrado para os dois lados e cada um deverá mostrar a sua habilidade para superar o outro, e não um favorecimento estupido, e nitidamente desvantajoso para um dos lados…
- alexmdsantos5 months agoSeasoned Newcomer
O serviço Football Ultimate Team está actualmente com um elevado volume de tráfego no servidor.
Sinceramente, não acho normal um jogo destes estar constantemente com problemas nos servers quando são dias de champion.
- matcordeiro65 months agoNew Novice
Não importa quanto tempo passe esse jogo sempre vai ser uma **bleep** de jogar no computador muito bugado
toda vez que baio ele pela steam da trabalho pq raio vc criaram essa **bleep** desse app ea e precisar dele pra abrir o FIFA pra que só buga mais ainda - leywarfc5 months agoRising Scout
arrumem esses servidores ou fechem esse jogo. final de jogo, menos pessoas jogando, pesado pra fazer dme, pesado pra abrir pack, jogar animações travam... vocês são muito incompetentes! fechem esse jogo ou entreguem um produto igual o preço que cobram
- michelrob74 months agoSeasoned Newcomer
Como pode um jogo que era tão divertido na versão Fifa 16 e até na Fifa 22 (tive somente essas duas versões) ter caído tanto de qualidade? INJOGÁVEL, absurdo de jogo ruim, só encontra partida em outros países e conexão extremamente lagado, já fiz de tudo, tenho conexão de 600 mb fibra ótica e o FIFA não acha uma partida jogável, adversários da 6 divisão que jogam como se fossem os melhores da plataforma, bugs demais, os bonecos são lentos, é horrível, é pedir para passar raiva com essa porcaria. Quero meu dinheiro de volta, farei diversas propagandas conta o fifa, nunca mais gasto dinheiro com essa porcaria, R$ 80,00 pagos nessa porcaria, deveria ter ido jogar cassino com essa grana.
- knjbe4vj0yzw4 months agoNewcomer
Como fazem uma **bleep** dessas cara….não vão ver meu dinheiro mais…penalizam as pessoas que conseguem os melhores jogadores e que sabem jogar pro os amadores que não sabem jogar pra se beneficiar. JOGO DE **bleep**….BOSTAAAAAAAAAAAAAA
- lgomes0254 months agoNewcomer
Você quer chegar em casa depois do serviço e jogar, mas não tem como porque o servidor é uma **bleep**, uma palhaçada
- Arsiel88714 months agoSeasoned Traveler
Único boneco que pode ter leg longe etc, internet ruin boa, esse foi bem trabalhado e observando com certeza quem os vez funciona muito bem e tem as características semelhante da vida real parabéns muito acima da média pô isso tão difícil ter um só tenho porque sofri pra caramba mas consegui fazer DME um bon com que me deixa feliz o sonho e fenômeno que deve ser do mesmo nível p na que o m melhor lateral do mundo Roberto Carlos não igual na vida real com sua trivela e chutes de longe de cobrança de falta absurdas tem que fazer ele diferenciado também ele é único assim com Maldini entre outros monstros do futebol.
Edit: Moved thread to Portuguese language FC 25 forums. -CM
- dijex84 months agoRising Newcomer
Pelo amor de Deus EA, que jogo lixo, olha isso, o adversário deu 50 bote na partida, acertou apenas 5, o Zagueiro sempre consegue voltar pra pegar a bola, quando vocês vai parar de beneficiar esse verme que não sabe marcar ?
About FC 25 Discussão geral
Recent Discussions
- 6 hours ago
- 4 days ago