11 months ago
PROBLEMAS COM HACKERS
Problemas com hackers irei ao Procon relatar isso, paguei 300,00 reais para isso? não aceito, e toda vez que denunciamos um hacker a EA informa que a denúncia não procede, desde quando comecei a jog...
Neste domingo, 06/10, à noite, estava jogando no Clubs com alguns amigos. Qual não foi minha surpresa (contém ironia) quando me deparei com, após uma única semana de lançamento do jogo (para quem não comprou a versão ultimate), um time cujos três jogadores estavam usando hack. Todas os atributos no máximo, além de todas as badges douradas.
Enfim, fotografei nome dos envolvidos, além de duas imagens com os jogadores de IA de nível 99. O nome do clube é "JOGADOR CARO FC".
Faço aqui a [que não deveria ser] minha parte de denunciar. Afinal, o canal de denúncia do próprio jogo não funciona, pois a única mensagem que recebo é: "Nós analisamos sua denúncia e não adotamos qualquer ação desta vez." Vulgo "não vamos fazer nada".
Em anexo, as provas, numa sequência de mensagens para que avaliem se, de fato, seu anti-cheat está de fato funcionando.
Concordo!
Existem vários jogadores que infelizmente fazem trapaças para sentirem vencedores.
Infelizmente nem o moderador da EA responde sobre isso, é como um assunto proibido.
Perder é normal, mas hackeando é o cúmulo da safadeza das pessoas.