Processo vencido contra EA no Brasil . Nao comprem FC 26!
Desde de dezembro estou em um briga contra a EA judicial . Processo nº 5311131-59.2024.8.13.0024. Enfim o juiz me deu ganho de causa na vara especial . Mas a EA não tem empresa registrada no Brasil . Portanto se instalarem qualquer coisa aqui será empenhado . A empresa não tem o mínimo de consideração com os clientes . Fui hackeado 3 x e não me devolveram nada que me foi roubado . Mas está não e discussão . Todos sabem como a franquia vêem perdendo público . Estou aqui para avisar . NAO COMPREM O FC 26. O FC 25 e o pior jogo da franquia, muito handcap, muitas bolas sobradas, o script está absurdamente tendencioso quando a empresa quer manipular para algum adversário, se quer tem o mínimo de descrição . Portanto o que se espera neste cenário l? Bom conteúdo e tirar cartas boas para compensar, mas nem isso tem. Não creio que nada mudara, a não ser que toda a equipe da EA Mudar e assim mudar a mentalidade . Leiam e pensem no que digo . NAO COMPREM O FC 26. A disposição para informações meu email
[edit: email address removed]