Forum Discussion

Re: Como conseguir os meus pacotes de boas que eu fiz no ea fc 24?

Tmb fiz a reserva e nao recebi o prometido, alguem conseguiu resolver, comprei dia 18/07!

8 Replies

• Felipels777's avatar
    Felipels777
    1 year ago

Ps5, ultimate edition!

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

@Felipels777 Se você não recebeu o bônus de pré-venda, pode ser que você tenha optado por não receber os e-mails/ ou de  promoções da sua conta EA. Você pode verificar essa opção a partir aqui. Depois de atualizado reinicie o jogo. 

• MVdela's avatar
    MVdela
    1 year ago

Eu fiz a compra dia 19 de julho do EA FC 25 versão ultimate para PC e até o momento não recebi as recompensas. Como proceder?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    1 year ago

Ola @MVdela Os jogadores elegíveis que compraram a pre order da edição Ultimate e que também liberou acima o recebimento de promoções conforme dito acima, receberam um pack jogador Icon ou com Hero não negociavel anteirormente, recomendaria verificar novamente em sua lista de jogadores, ou se quiser mais informações sobre o histórico , entre em contato com o suporte da EA.

• paulovini010's avatar
    paulovini010
    1 year ago

Fiz a compra pela PSN e também não recebi meu pacote de jogadores icon oque devo fazer ? 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    1 year ago

@paulovini010 Como indicado em cima pela Bia, se adquiriu a versão Ultimate e já verificou que tem a opção de receber emails da EA e ainda assim não recebeu o pack entre em contato com o suporte da EA. 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 year ago
1,426 Posts