Forum Discussion

Re: EA FC 25 Não abre

@EA_Bia  já fiz de tudo, ja adicionei o anticheat, adicionei o EA FC 25 tudo no Firewall, já executei os 2 como administrador, e continuo com o mesmo problema.

Aperto pra iniciar o jogo no EA App, ele carrega a primeira imagem do EA FC 25 verde, fecha, ai vai abrir a tela do jogo ela abre, e fecha ao mesmo tempo, e volta para o aplicativo da EA.

Mandarei em vídeo o que tá acontecendo, preciso de uma solução.

18 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • tnatan13's avatar
    tnatan13
    10 months ago

Processador: Ryzen 5 5600

Placa de Vídeo: GTX 750 Ti

SSD NVme 1tb

16gb de ram 3200mhz

Mesmo minha placa de vídeo sendo mais antiga, não acho que o problema de o jogo abrir e fechar seja esse, por que normalmente nos jogos da EA que eu jogava, abria, e jogo que nao rodava, ele simplesmente dava lag, travava, mas o jogo pelo menos abria...

Eu vi varios topicos de muita gente aqui com esse problema que estou

@mirosilva9 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    10 months ago

@tnatan13 

Unico problema é que essa placa de video nao suporta o FC25

Minimo

Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon RX 570 4 GB
    Placa de vídeo (Nvidia): NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4 GB

recomendado

Placa de vídeo (AMD): AMD RX 5600 XT
    Placa de vídeo (Nvidia): NVIDIA GeForce GTX 1660

o resto seu esta tudo OK, apenas a placa de video realmente nao suporta

• tnatan13's avatar
    tnatan13
    10 months ago

@mirosilva9 Então é por isso que o jogo não abre? nao aparece nennhuma mensagem, só não abre mesmo..

Que estranho nos outros FIFA mais antigos, o jogo abria mesmo com minha placa de vídeo mais antiga, isso foi implementado nesse EA FC 25? 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    10 months ago

@tnatan13 

no caso houve um aumento do 23 para o 24 e 25

o FC24 e FC 25 sao os mesmos requisitos, porem o FC25 é um pouco mais pesado, foi introduzido partes graficas

• tnatan13's avatar
    tnatan13
    10 months ago

Mas por isso o jogo nao chega a abrir? que estranho isso sinceramente, visto que eu vi outros topicos com muita gente com configurações altas, e mesmo assim com o mesmo problema meu. Não acho que o problema seja minhas configurações, e sim algum problema no anti cheat do jogo. Eu vi um rapaz com uma rtx 3060 e ryzen, e com mesmo problema meu. @mirosilva9 

• tnatan13's avatar
    tnatan13
    10 months ago

Certo, final do mês vou comprar uma RX 6600, tomara que seja realmente isso o problema...

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Ola @tnatan13 Sua placa não possui o requisito minimo recomendado, sendo assim não é possivel garantir uma perfomance nele. Uma pergunta, qual modelo de controle você utiliza no PC? 

• Uso controle genérico, mas testei com ele desativado e ativado, e aconteceu a mesma situação.

Sobre os requisitos, continuo achando que nao é por isso que o jogo tá dando esse problema, acredito que seja o anticheat, me falaram que no EA FC 24 muita gente teve esse mesmo problema do jogo abrir e fechar, e voltar para tela da EA Play, infelizmente não to tendo o suporte necessário para isso, parece que vocês nem assistiram o vídeo que botei aqui nesse tópico

• Opa, boa tarde, estou com o mesmo problema que ele, não consigo abrir, e a minha configuração é mais do que a dos requisitos mininmos, vocês sabem porque está tendo isso?
    Já reinstalei o jogo, o anticheat, ja tirei o meu antivirus, e não mudou nada.
    Obrigado
    Boa tarde.

• Boa noite!

Estou com o mesmo problema que eles, porém ao tentar incluir os arquivos do anti-cheat, o aplicativo "EAAntiCheat.GameService" não se encontra em nenhuma das pastas.

Os demais arquivos eu consegui incluir nas permissões do antivírus.

Porém, ao tentar rodar novamente o jogo, o problema persistiu.

Teria algum outro motivo para não ter o aplicativo citado anteriormente nas minhas pastas? Como faço para corrigir caso seja isto?

• Consegui encontrar o arquivo que faltava.

Estava na pasta "EA" e não "EA Games".

Agora estão todos incluídos nas permissões do antivírus, porém o problema ainda persiste.

Tentei iniciar o Cheat pelo "Serviços", porém aparece a mensagem "Erro 87: Parâmetro Incorreto".

Alguma nova dica?

• voce pode me ajudar pois o meu ea fc 25 que comprei ontem, nao esta abrindo o splach screem carrega, o jogo abre e a tela congela, e fica com a tela esticada, e a minha placa de video supurta pois e a GTX 1660 super

• leandro0288's avatar
    leandro0288
    Newcomer
    5 months ago

Ola!

Processador: ryzen 5 5600g

Placa de video RTX 3070

e o mesmo problema. alguma dica de como resolver?

• victordala111's avatar
    victordala111
    Newcomer
    2 months ago

tenho a mesma configuração de pc, com a msm placa mae, estou tendo esse problmea, vc conseguiu solucionar?

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,358 PostsLatest Activity: 5 hours ago