Forum Discussion

Promat82's avatar
Promat82
Seasoned Novice
9 months ago

Re: Fc 25 jogo Manipulado

Jogando o Rivals, depois de vários dias perdendo várias e várias partidas, contra adversários que exercem pressão constante, não me possibilitando jogar, sendo goleado constantemente, pois minha equipe ficava sempre passiva na marcação, não exercendo pressão sobre o adversário, mesmo configurando a abordagem defensiva para combatividade, porém, minha equipe continuava passiva, entre tanto após pausar o jogo e configurar novamente a abordagem defensiva para combatividade meu time passou a pressionar o adversário, com isso, passando a conseguir jogar. Fiquei feliz e chateado ao mesmo tempo, porque percebi que posso ganhar jogos, mas infelizmente percebi que tenho jogado partidas totalmente manipuladas.

9 Replies

• Promat82's avatar
    Promat82
    Seasoned Novice
    9 months ago

É muito revoltante saber que joguei e perdi tantas partidas, muitas vezes me estressando com o jogo, porque parecia um iniciante jogando contra um profissional.

• Promat82's avatar
    Promat82
    Seasoned Novice
    9 months ago

Fico me questionando, por quê tem que ser assim? É extremamente injusto, pois todos nós compramos o jogo para nos divertirmos. Ganhar ou perder partidas faz parte do jogo, o que não faz sentido é essa manipulação, que não importa o que se tente, independentemente de ser melhor ou pior que o adversário não é isso que determina quem vencerá a partida.

Uma vergonha,  passar por essa situação. Dedicar dinheiro na compra do jogo, passar horas e horas jogando, tentando melhorar a gameplay e saber que isso não vai adiantar, pois as partidas serão manipuladas, em determinado momento tudo vai dar certo pro adversário, independente do que possa ser feito.

• Promat82's avatar
    Promat82
    Seasoned Novice
    9 months ago

Por enquanto vou continuar jogando o jogo, porque infelizmente já comprei e infelizmente não há outro no momento que vale apena, e já venho comprando os jogos da série anteriormente FIFA e agora EAFC há mais de uma década, pois sempre tive muito momentos de diversão, jogando os modos offline e contra amigos, mas as partidas online sempre foram terríveis e agora eu sei poque.

Simplesmente manipulação!, manipulação! manipulação e mais manipulação!

TRISTE REALIDADE PARA QUEM QUER APENAS ALGUNS MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO E DIVERSÃO.

• DJPR1970's avatar
    DJPR1970
    New Scout
    8 months ago
    @promat82 Concordo contigo. Tá impossível jogar RIVAIS. Eu sei que não sou pró player, mas não APANHAVA ASSIM nos fifas anteriores. Das duas uma, ou sou um lixo, ou tem algum HACK sendo usado por aí...
  • ACJR91's avatar
    ACJR91
    Seasoned Traveler
    8 months ago

O jogo é mal feito, colegas. Na verdade eles pegaram o FC 24 e encheram de coisas pra encher linguiça, a maioria não funciona ou buga ainda mais o jogo. Sabe por que? Pra eles arrumarem esse jogo eles teriam que iniciar um NOVO JOGO DO ZERO, com um novo código fonte. Eles não fazem porque isso demanda tempo e o mais importante pra eles: DINHEIRO. Eles não querem gastar pra fazer um jogo bom, eles querem ver o dinheiro entrar. O jogo como está tem gente jogando, gera lucro, eles lançam mesmo assim. Ou seja, como mencionei, é o FC 24, com umas coisinhas novas mal aplicadas que bugam ainda mais porque o código fonte tá cheio de erros, eles colocam coisas sobre o que já está errado e não aprimoram antes de lançar. Agora ficam tentando remendar o jogo com atualização quase semanal, mas não vão corrigir. Seria mais bonito pra eles lançarem uma nota pedindo desculpas e ficar uns 2 anos sem lançar um novo jogo e TRABALHAR de verdade nesse novo jogo.

Temos o exemplo de uma empresa nova no mercado que vai lançar um jogo de futebol, tinha data de lançamento mas adiaram porque viram que o jogo estava inacabado. Ponto pra esta empresa em questão. A EA não tem essa humildade, capricho, e cuidado para os fãs da série de FUTEBOL, não esse garrancho que produzem pra fazer jogar que nem sabe marcar, a marcação é toda automática e não tem efeitos de cansaço nos jogadores, combatividade alta eles ficam ainda mais fortes, e cheio de macetes, como chutes de trivela, superchutes, etc. Aí você faz a jogada, tira toda a defesa automática do player que tá dando botes errados e ainda assim o zagueiro não se perde na jogada, rsrs, você fica na cara do gol, e aí... aí... o cara mexe o goleiro 5 passos pro lado que ele acha que você vai chutar. Onde no futebol real os goleiros fazem tal movimento? É tanta mecânica quebrada que dava pra escrever um livro. As partidas são todas iguais, não há criatividade, toque de bola pra abrir a zaga, achar um jogador posicionado. A mecânica de dribles é ridícula, servem pra dar boost nos jogadores. Marcação no R1 fácil demais, é um jogo pra iniciantes jogar. Ah, e se você consegue com muito trabalho fazer uma jogada pensada, faz o gol, comemora, vem o bugzinho do kick off com lançamento por cima DE PRIMEIRA PERFEITO para o atacante do adversário ficar na cara do gol fazer o gol. Os passes por cima, no futebol real não são teleguiados NA MAIORIA das vezes (por isso os jogadores de futebol não tentam TODA HORA, como acontece no jogo da EA. Ainda mais DE PRIMEIRA, rsrs. Você que acertar o passe? Por cima ou com força rasteiro, não tem erro! Bugs, é só bugs esse jogo. Por isso a maioria dos que querem jogar um jogo de futebol não aguentam mais. Só fica no jogo os bugadores e cheaters que querem vencer a qualquer custo para abrir pacotes. Triste fim da franquia.

Ah, semana que vem tem outra atualização, e já adianto: eles não vão corrigir nada, é placebo, provavelmente vai quebrar ainda mais o jogo, piorá-lo.

Ah, no Brasil pagamos R$ 500,00 pela versão Ultimate, mais a grana se você quiser colocar FC points. 18 mil FC points custam R$ 800,00, somado ao preço do jogo, R$ 1.300,00 (isso falando de alguém que compre essa quantidade). Ah, mas você decide se vai comprar o jogo? Sim, claro, mas há uma relação de empresa e cliente, fornecedor e consumidor. A empresa faz propagandas, marketing a mil, promessas, e elas não são cumpridas

O jogo é caro, não é de graça, e não é decentemente formulado para ser entregue aos consumidores.

Por que será que não lançam mais as demonstrações que tinham alguns anos atrás, né? Será que é medo de nós testarmos o jogo e ver que ele continua igual ou pior e não comprarmos a versão final?

Complicado, EA Sports.

• Marcello1314's avatar
    Marcello1314
    Rising Rookie
    8 months ago

Amigo já montei o melhor time que existia no fc 24 , gastei mais de 30 mil reais no time , era os melhores jogadores que existiam , time 96 na metade da temporada, eu tinha parado de jogar tinha 3 meses e depois quando eu voltei eu estava na 6 divisão do Rivals e fui ganhando até chegar na 3 divisão sem perder nenhum jogo com esse time , depois os jogos começaram a ficar controlados mesmo eu com o melhor time , mas dava pra ver que a maioria das vezes eu não enfrentava humanos e sim a IA e as vezes eu perdia jogos para times 81 estando com um time 96 , fui para a 2 divisão ano passado perdendo muitos jogos e fui pra 1 divisão só no fim do FC 24 , então adianto pra todas as pessoas , não adianta comprar o melhor time de qualquer modo do FC , hoje estamos no fc 25 e não compro mais nenhum jogador porque sei que a EA Sports vai só me roubar e que esse jogo é manipulado. Obs : no fc 23 estava com um time normal e cheguei na divisão elite , fc 24 cheguei na 1 div estando com o melhor time que existia , agora no fc 25 estou na terceira div atualmente sem comprar nenhum pacote só fazendo os objetivos.

Jogo frustrante, nunca darão atenção para os seus clientes , jogo manipulado, ano passado passei a maior raiva do mundo e só jogo isso porque não tenho outra coisa pra fazer e amo futebol , mas é só raiva encima de raiva e se saísse outro jogo com o mesmo gráfico eu iria jogar nem que fosse pra aprender do começo novamente e largava de jogar o FC 25 , só não jogo E-futebol que é outra merd@ tbm.

• Cara ta um absurdo mesmo física esquisita, jogo com movimentos esquisito, ia esquisita, jogo todo cheio de super poder, que jogo lix@ EA o movimento dos boneco que ja era ruim conseguiram piorar no update eu ja desinstalei essa merd@ de jogo não e possivel que ate quem joga casualmente um modo carreira so passe raiva jogando essa merd@ de jogo e tantos xingamentos que tenho guardado pra essa empresa, EA e a pior que existe.

• RaphaHoracio's avatar
    RaphaHoracio
    Rising Novice
    7 months ago
    @Marcello1314 Nao comprei o 25 nao vou comprar mais muito hack vc entra na internet milhões de pessoas vendendo trapaças na caruda no Google pra Pc Xbox e play.
    Sai vc paga mais 300 aí pra jogar com hack vc reclama e EA quer que vc filma o jogo manda daí ele vai avaliar errado vc tem que ter uma central onde vc pega os hack e banimento permanente eu pago mais 300 reais num jogo horiginal por direito tem que existir uma defesa como no FIFA 23 varia vezes o cara de hack a vitória ficava pra mim pela utilização do hack agora no 24 e 25 não acontece nada como se a EA autoriza a utilização de trapaças em partidas de cada 10 y a 7 jogadores utiliza algum tipo de trapaça no PS 5 não compro mais jogos futebol da EA até ela resolver isso
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

O post será encerrado para evitar toxicidade e necropostagem.

-Se  precisarem de alguma ajuda espefica no jogo fiquem a vontade para abrir um novo tópico.

- Caso queira compartilhar opinões ou sugestões diretamente para os desenvolvedores do EA FC acessem.   https://go.ea.com/FC25PF  

-Para reportar jogadores para investigarmos sobre trapaças, sigam o passo a passo do link

• ACJR91's avatar
    ACJR91
    Seasoned Traveler
    6 months ago

A última resposta foi marcada como solução, e deve ser mesmo: desinstalar o jogo e nunca mais comprar um jogo dessa franquia ou da EA. Já tiverem perda de lucros nesse FC, e no próximo, se continuarem nessa toada, terão mais.

• ACJR91's avatar
    ACJR91
    Seasoned Traveler
    6 months ago

Perfeito. Tenho o mesmo sentimento quando começo a jogar com pressão mais baixa e vejo o adversário jogando com a pressão alta pra CPU marcar automaticamente pra eles. Igualo, colocando combatividade 95, mas o sentimento que vem é de insatisfação com o jogo, pois não sou eu que estou controlando os jogadores na maior parte do tempo, assim como o meu adversário.

• Marcello1314's avatar
    Marcello1314
    Rising Rookie
    5 months ago

Quem puder continuar o assunto até eles nos dar atenção , a Bia da EA esports quer encerrar essa postagem tá falando que é pra evitar toxicidade  e necropostagem , olha o quantas respostas de jogadores com o mesmo problema que o meu por isso eles querem excluir minha postagem e a de todos , isso é uma vergonha . Ontem joguei o amistoso Copa FC Fantasy e a regra era 4 jogadores acima de 86 a IA da EA Esports estava entrando com 5 , 6 ou até mais jogadores acima de 86 , meus dedos está calejado tentando ganhar da IA deles que sempre vem apelado , uma vergonha o jogo ser on-line e termos que jogar contra robôs da IA.

• ACJR91's avatar
    ACJR91
    Seasoned Traveler
    5 months ago

Acho que ela quis dizer toxidade e nocropostagem porque estamos falando mal do jogo, bem como praticamente a mesma coisa. No entanto, como podemos falar outra coisa se esse é o atual estado do jogo, que vem se deteriorando desde o Fifa 19? Acredito que devemos reclamar mesmo, para que a empresa tome uma posição. Jogo Fifa desde o primeiro, e pela primeira vez estou pensando em não comprar o FC 26. O jogo, ano após ano vem se destruindo, e vemos hoje, 28 de fevereiro de 2025, um momento que o jogo deveria estar bombeando, sendo jogado por vários jogadores, streamers, etc., com duas ou três streams abertas de FC 25, produtores de conteúdo extremamente frustrados com a experiência do jogo, sem falar dos jogadores em geral. Vou dar um exemplo básico: em fevereiro de 2018, Fifa 17 bombeando, eu tinha um Xbox One e o mercado de transferências do Xbox era exclusivo, inclusive não havia Crossplay. Pois bem, nessa época, hoje, o mercado de transferências estaria com em torno de 7, 8 mil negociações ao vivo. Agora peguem o mercado de transferências atual, com Crossplay e transferências de Xbox e Playststion compartilhadas? Temos, no momento, 3, 4 mil, quando dá uma agitada... é clara a queda do jogo, e quando viemos aqui falar, porque somos consumidores, é falado que estamos nos repetindo... ué, estamos nos repetindo porque os erros estão acontecendo repetidamente e piorando cada vez mais. Somos consumidores, queremos jogar um produto de qualidade. O FC 25 é o futebol (se pode se chamar de futebol) da franquia mais automático que vi, é horrível a experiência se jogo. Há sobradas e sobradas de bola, chutes de 40 metros colocados, perfeitos, em 99% das partidas, mas os chutes de trivela. Só arrumem esse jogo, está MUITO, MAS MUITO RUIM!

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,343 PostsLatest Activity: 2 hours ago