Forum Discussion

26273106's avatar
26273106
Rising Newcomer
2 months ago

Re: LOGIN INDISPONIVEL WEB APP/CAMPANION

Rapaziada meu passe da tempora aparece indisponível e ja tendei reiniciar o jogos várias vezes e nada de voltar, o do meu amigo segue normal e ia tentar resgatar as recompensas pelo app só que ta falando que o Login está disponível, alguém sabe oq fazer?

10 Replies

• ArthurCMA's avatar
    ArthurCMA
    Seasoned Traveler
    2 months ago

Vários jogadores estão com este problema a dias. E a ea até agora não fez nada, eu por exemplo estou com este problema desde do dia 12 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 months ago

26273106​ ArthurCMA​ 

Tente alguns dos passos abaixo para ver se resolve seu problema

Você precisa ter pelo menos iniciado o modo Ultimate Team no jogo principal. Muitos relatam que, até fazer isso, o app ou web não libera o FC Hub.
    O que fazer:

• Reinicie o jogo principal, entre no Ultimate Team, e aguarde alguns minutos.
    • Volte ao Companion App ou Web e tente novamente.

Usuários via Xbox Game Pass relataram falhas de “Login Unavailable” ou “servidor indisponível” mesmo trocando de rede 

• Troque entre dados móveis e Wi-Fi.
    • Se possível, use outra rede ou VPN para testar.

1. Entre no Ultimate Team no jogo principal.
    2. Acesse Objectives e utilize o menu L2 para “destravar”.
    3. Mude o idioma no Companion App e reinicie.
    4. Troque de rede/internet.
    5. Espere algumas horas — pode ser um bug que a EA corrige do lado dela..
  • andreyqry's avatar
    andreyqry
    New Rookie
    2 months ago

Desativa a verificação de 2 fatores! Não precisa nem reiniciar o jogo pra funcionar!

• ArthurCMA's avatar
    ArthurCMA
    Seasoned Traveler
    2 months ago

faz 10 dias que não funciona, estou jogando o jogo todos os dias, já fiz de tudo…..

NADA RESOLVE, O PROBLEMA ESTÁ NA EA, você que tem que dar manutenção no serviço 

• andreyqry's avatar
    andreyqry
    New Rookie
    2 months ago

web app de fato não funciona fazendo isso, mas o passe que estava bugado para alguns, funciona!

• Chuteiradevidro's avatar
    Chuteiradevidro
    New Rookie
    2 months ago

Exatamente isso, é chato pq toda hora temos que desativar quando tentamos entrar no COMPANION.
    mas é a unica forma.

• mateusvq93's avatar
    mateusvq93
    New Rookie
    2 months ago

Ah vai me desculpar que esse papinho de cumprir objetivos aí é mentira, já tenho mercado desbloqueado e não vi nenhuma pessoa que joga pelo xcloud relatando que conseguiu acessar o web app. 

Muito pelo contrario, so vimos reclamações não resolvidas (como sempre). 

• gabrielb7721's avatar
    gabrielb7721
    Seasoned Novice
    22 days ago

mas não tem como logar pelo WEBAPP com ela desligada, porque toda vez que loga pede pra ativar

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,344 PostsLatest Activity: 3 hours ago