Forum Discussion
10 Replies
- ArthurCMA28 days agoSeasoned Traveler
Vários jogadores estão com este problema a dias. E a ea até agora não fez nada, eu por exemplo estou com este problema desde do dia 12
26273106 ArthurCMA
Tente alguns dos passos abaixo para ver se resolve seu problemaVocê precisa ter pelo menos iniciado o modo Ultimate Team no jogo principal. Muitos relatam que, até fazer isso, o app ou web não libera o FC Hub.
O que fazer:- Reinicie o jogo principal, entre no Ultimate Team, e aguarde alguns minutos.
- Volte ao Companion App ou Web e tente novamente.
Usuários via Xbox Game Pass relataram falhas de “Login Unavailable” ou “servidor indisponível” mesmo trocando de rede
- Troque entre dados móveis e Wi-Fi.
- Se possível, use outra rede ou VPN para testar.
- Entre no Ultimate Team no jogo principal.
- Acesse Objectives e utilize o menu L2 para “destravar”.
- Mude o idioma no Companion App e reinicie.
- Troque de rede/internet.
- Espere algumas horas — pode ser um bug que a EA corrige do lado dela..
- andreyqry28 days agoSeasoned Novice
Desativa a verificação de 2 fatores! Não precisa nem reiniciar o jogo pra funcionar!
- ghsevenseven28 days agoNew Rookie
o web app não funciona fazendo isso.
- ArthurCMA27 days agoSeasoned Traveler
faz 10 dias que não funciona, estou jogando o jogo todos os dias, já fiz de tudo…..
NADA RESOLVE, O PROBLEMA ESTÁ NA EA, você que tem que dar manutenção no serviço
- andreyqry27 days agoSeasoned Novice
web app de fato não funciona fazendo isso, mas o passe que estava bugado para alguns, funciona!
- Chuteiradevidro27 days agoNew Rookie
Exatamente isso, é chato pq toda hora temos que desativar quando tentamos entrar no COMPANION.
mas é a unica forma. - mateusvq9326 days agoNew Rookie
Ah vai me desculpar que esse papinho de cumprir objetivos aí é mentira, já tenho mercado desbloqueado e não vi nenhuma pessoa que joga pelo xcloud relatando que conseguiu acessar o web app.
Muito pelo contrario, so vimos reclamações não resolvidas (como sempre).
- henriost200826 days agoRising Newcomer
como q desativa?
- gabrielb77216 days agoSeasoned Novice
mas não tem como logar pelo WEBAPP com ela desligada, porque toda vez que loga pede pra ativar
About FC 25 Discussão geral
Recent Discussions
- 3 hours ago
- 9 hours ago
- 9 hours ago
- 10 hours ago
- 10 hours ago