Forum Discussion

26273106's avatar
26273106
Rising Newcomer
28 days ago

Re: LOGIN INDISPONIVEL WEB APP/CAMPANION

Rapaziada meu passe da tempora aparece indisponível e ja tendei reiniciar o jogos várias vezes e nada de voltar, o do meu amigo segue normal e ia tentar resgatar as recompensas pelo app só que ta falando que o Login está disponível, alguém sabe oq fazer?

10 Replies

• ArthurCMA's avatar
    ArthurCMA
    Seasoned Traveler
    28 days ago

Vários jogadores estão com este problema a dias. E a ea até agora não fez nada, eu por exemplo estou com este problema desde do dia 12 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    28 days ago

26273106​ ArthurCMA​ 

Tente alguns dos passos abaixo para ver se resolve seu problema

Você precisa ter pelo menos iniciado o modo Ultimate Team no jogo principal. Muitos relatam que, até fazer isso, o app ou web não libera o FC Hub.
    O que fazer:

• Reinicie o jogo principal, entre no Ultimate Team, e aguarde alguns minutos.
    • Volte ao Companion App ou Web e tente novamente.

Usuários via Xbox Game Pass relataram falhas de “Login Unavailable” ou “servidor indisponível” mesmo trocando de rede 

• Troque entre dados móveis e Wi-Fi.
    • Se possível, use outra rede ou VPN para testar.

1. Entre no Ultimate Team no jogo principal.
    2. Acesse Objectives e utilize o menu L2 para “destravar”.
    3. Mude o idioma no Companion App e reinicie.
    4. Troque de rede/internet.
    5. Espere algumas horas — pode ser um bug que a EA corrige do lado dela..
  • andreyqry's avatar
    andreyqry
    Seasoned Novice
    28 days ago

Desativa a verificação de 2 fatores! Não precisa nem reiniciar o jogo pra funcionar!

• ArthurCMA's avatar
    ArthurCMA
    Seasoned Traveler
    27 days ago

faz 10 dias que não funciona, estou jogando o jogo todos os dias, já fiz de tudo…..

NADA RESOLVE, O PROBLEMA ESTÁ NA EA, você que tem que dar manutenção no serviço 

• andreyqry's avatar
    andreyqry
    Seasoned Novice
    27 days ago

web app de fato não funciona fazendo isso, mas o passe que estava bugado para alguns, funciona!

• Chuteiradevidro's avatar
    Chuteiradevidro
    New Rookie
    27 days ago

Exatamente isso, é chato pq toda hora temos que desativar quando tentamos entrar no COMPANION.
    mas é a unica forma.

• mateusvq93's avatar
    mateusvq93
    New Rookie
    26 days ago

Ah vai me desculpar que esse papinho de cumprir objetivos aí é mentira, já tenho mercado desbloqueado e não vi nenhuma pessoa que joga pelo xcloud relatando que conseguiu acessar o web app. 

Muito pelo contrario, so vimos reclamações não resolvidas (como sempre). 

• gabrielb7721's avatar
    gabrielb7721
    Seasoned Novice
    6 days ago

mas não tem como logar pelo WEBAPP com ela desligada, porque toda vez que loga pede pra ativar

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,311 PostsLatest Activity: 3 hours ago