Forum Discussion

Afroexstz's avatar
9 months ago
Solved

Reclamação

Sinceramente depois de hoje desanimei geral do jogo de vocês , é muito injusto o jogo de vocês o FC 25 modo Ultimate Team , acho completamente injusto o modo abertura de pacotes , tem gente que abre e tira jogadores bons outros não , jogo tá chato de mais eu mesmo cansei de abrir pacotes e não tirar nada , enquanto isso outros jogadores abrem e tiram jogadores bons , isso faz com que o time da gente fique completamente inferior ao oponente , jogo agindo dessa maneira acaba que ficando injusto , tive uma experiência horrível hoje deu muito trabalho juntar forragens pra fazer o dme de ídolos e pra minha decepção me vem o goleiro Cech sendo que já tenho goleiro ou seja foi tempo perdido , aqui deixo minha indignação com o jogo o que era pra ser um diversão se tornou uma decepção.

(CM: Thread moved from EN EAFC 25 to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)

• Olá @Afroexstz , 

A conteúdo que sai em pacotes esta baseado em probabilidades é existe sempre algum fator sorte nessa questão, mas não existe nenhum favorecimento de contas em relação a outras ou seja as probabilidades são iguais. veja mais sobre essa questão aqui

4 Replies

• chumboselvagem75's avatar
    chumboselvagem75
    Rising Newcomer
    11 days ago

Jogo mais que injusto , fiz o dme do ribery ,reclamei inúmeras vezes , pegaram as reclamações e jogaram na gaveta ,mas não arruma não me devolve a recompensa, e agora foi a vez do Zico , na hora de vender são ótimos .

• selolinho2023's avatar
    selolinho2023
    Rising Scout
    9 months ago

@DJPR1970Essas probabilidades que eles falam, rsrs... cada vez mais evidente que em pack de recompensa não vem bons jogadores e pacotes comprados na loja vindo várias cartas boas. Já começa pelos packs de recompensa nem ter probabilidade descrita neles...

Como já não bastasse, essa semana tivemos uma enxurrada de Ronaldinhos Gaúcho sendo tirados no player pick da loja. Da WL, não vi nenhum.

Ah, para lembrar novamente, minha compensação pelo pack errado do icon 91+ não recebi ainda, a maioria já recebeu, até quando vou ficar na desvantagem de não ter o que é justo no meu time? Será que é porque eu comento verdades aqui no fórum de vocês?

• DJPR1970's avatar
    DJPR1970
    New Scout
    9 months ago
    @EA_Edu Você está dizendo que não existe favorecimento. Mas quem compra pacotes na loja sempre é favorecido. Isso é um fato inegável. Quem cumpre objetivos semre recebe cartas ruins e quando recebe uma boa, ela acaba se repetindo várias vezes ao onves de vir outra diferente com mesma qualidade. Sempre defendi o jogo. Mas depois do 24 e principalmente agora no 25, não dá pra falar bem do jogo
  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Olá @Afroexstz , 

A conteúdo que sai em pacotes esta baseado em probabilidades é existe sempre algum fator sorte nessa questão, mas não existe nenhum favorecimento de contas em relação a outras ou seja as probabilidades são iguais. veja mais sobre essa questão aqui

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,362 PostsLatest Activity: 2 days ago