Reclamação
Sinceramente depois de hoje desanimei geral do jogo de vocês , é muito injusto o jogo de vocês o FC 25 modo Ultimate Team , acho completamente injusto o modo abertura de pacotes , tem gente que abre e tira jogadores bons outros não , jogo tá chato de mais eu mesmo cansei de abrir pacotes e não tirar nada , enquanto isso outros jogadores abrem e tiram jogadores bons , isso faz com que o time da gente fique completamente inferior ao oponente , jogo agindo dessa maneira acaba que ficando injusto , tive uma experiência horrível hoje deu muito trabalho juntar forragens pra fazer o dme de ídolos e pra minha decepção me vem o goleiro Cech sendo que já tenho goleiro ou seja foi tempo perdido , aqui deixo minha indignação com o jogo o que era pra ser um diversão se tornou uma decepção.
(CM: Thread moved from EN EAFC 25 to PT EAFC 25. Please post in the language of the board per rule.)
Olá @Afroexstz ,
A conteúdo que sai em pacotes esta baseado em probabilidades é existe sempre algum fator sorte nessa questão, mas não existe nenhum favorecimento de contas em relação a outras ou seja as probabilidades são iguais. veja mais sobre essa questão aqui.