Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 25
  4. FC 25 Discussão geral

Forum Discussion

albertobarone7's avatar
albertobarone7
Newcomer
9 months ago

servidor errado

estou caindo com jogadores fora do meu país.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.
Latest Activity: 1 year ago
1,422 Posts

Recent Discussions

• 9edc44fa6d78c278's avatar

Aumento de temporadas

Bem que poderiam colocar "20 a 25" temporadas no FC né 26:ou no próximo fc27....muito pouca temporada só 15...
    9edc44fa6d78c278
    17 hours ago
  • 8y47v8i1bgr7's avatar

Rivals

Queria dar os parabéns para a dona EA q fez eu cair de divisão Estava no ponto seguro,perdi uma partida e simplesmente cai de divisão,meus parabéns EA por estar a cada dia piorando o jogo
    8y47v8i1bgr7
    1 day ago
  • Gust6ttyy6's avatar

Câmera profissional

Porque o jogo roda a 30 fps na câmera profissional? Os consoles de nova geração rodariam facilmente a 60 fps.
    Gust6ttyy6
    8 days ago
  • FENJACK10's avatar

Esse software não pode ser usado ao mesmo tempo que o jogo.

Já fiz todos os tutoriais e n funciona, desinstalei o anti cheat, instalei, reparei, fiz cmd, resintalei o jogo, fiz tudo e n funciona, nada funciona, alguem realmente sabe resolver?
    FENJACK10
    12 days ago
  • rogueonenilanver's avatar

Separação do Ultimate Team Masculino e Feminino - Separate UT for Men and Women

A EA Sports deveria considerar separar o Ultimate Team masculino e feminino. A inclusão das jogadoras no modo pode ser interessante para alguns, mas para muitos jogadores, isso compromete a imersão e...
    rogueonenilanver
    16 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.