Forum Discussion

souronaldo9's avatar
souronaldo9
Seasoned Rookie
2 months ago

Servidor Pesado e Jogabilidade estranha

Pessoal, alguem mais está enfrentando problema com o jogo, o servidor está bastante pesado aqui desde de Segunda-feira (03).

Comando falhando, cursor bugando, não consigo direcionar os jogadores direto, tenho que fazer muita força na mão para jogar.

Sou da Bahia, nordeste. Sei que não tenho uma excelente conexão, mas essa semana o jogo está totalmente fora da realidade. Está muito difícil ter uma mínima experiência razoável.

Agradeço muito se alguém da equipe EA chegasse se esta passando por alguma instabilidade nos servidores.

2 Replies

• souronaldo9's avatar
    souronaldo9
    Seasoned Rookie
    30 days ago

Pois é, ainda estou com este problema. Sensação de que desaprendi jogar esse jogo. Cassino em dia, mais o servidor largado as traças.

• Costta9966's avatar
    Costta9966
    Seasoned Novice
    30 days ago

Esse mes esta simplesmente pessimo jogar o modo UT, eu tenho 2 internets aqui na minha casa, e com as duas esta injogavel, o jogo esta extremamente pesado, sendo que uma tenho 6ms e outra 18ms, nao faz sentido algum o peso que estou jogando, sendo que sempre tive uma boa jogabilidade diante da qualidade de conexao que eu tinha. Ja realizei todos os testes possiveis e as duas internets estao normais, sem apresentação de perda ou algo do tipo, o problema é nitidamente no jogo. 

About FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.1,026 PostsLatest Activity: 5 hours ago