TABELA DOS CAMPEONATOS - CONFUSÃO TOTAL
Cara, numa boa, eu achei ridículo de ruim o novo formato de mostrar as tabelas dos campeonatos, 0 eficiente, 0 intuitiva, vou tentar explicar melhor e gostaria que isso fosse minimamente arrumado na próxima atualização do game que eu acredito que é o básico!
Qual a dificuldade de fazer uma tabela informativa como sempre fizeram? Com cores e determinando cada grupo de qualificação, rebaixamento, play-offs seja o que for?
Simples assim: 1, 2, 3, 4, 5, 6, ... 18, 19, 20
O azul, vai pra Champinos, o laranja, pra Euro, e o verde pra Conference, ai tu me fala, "ah, mas já tem, ao invés das cores, tem agora uma legenda, um texto que fala isso sem precisar das cores", e eu te respondo, "LIXO", simples, pelo fato de que isso não é aplicável visualmente na Champions, só tem escrito "Próxima Fase" e uma penca de time abaixo, então me leva a entender que todos vão pra próxima fase? ou só um vai? como vou saber se meu time está fora ou dentro de uma determinada zona? como funciona? você não sabe porque a informação é ruim e pela metade, a cor ajuda absurdamente muito mais do que um texto falando, o mesmo trabalho que tiveram de tirar as cores e tacar uma legenda, é o mesmo de fazer voltar com uma atualização e tornar isso muito mais fácil até pra quem é novo no game (se é que tem), mesmo eu sendo um jogador do game desde os anos 2000, não é viável uma legenda, tem muito mais impacto você saber em cor se está sendo ou fora de uma determinada zona, ainda mais nessa nova Champions, tirar as legendas e tacar de volta as cores nas tabelas não vai matar ninguém.
Sem contar de que comecei uma nova carreira no campeonato Belga, e essa tal de "Próxima Fase" pra mim não faz sentido, primeira vez jogando na liga Belga e eu tive que sair do jogo pra saber em cores, como que funciona a classificação em cada posição e se há rebaixamento na liga, basicamente é jogar pra ser campeão pra ter a certeza de que o 1º lugar ganha, os demais se tu ficar na tabela, é orar e adivinhar o que pode ser, porque não da pra saber, nem nesse, nem, na Champions.
Por favor, tira as legendas, e volta com as cores nas tabelas do campeonato, o mundo agradece.