Forum Discussion
E tiraram metade das animações de comemoração q aparentemente é desbloqueavel, tbem pelo que vi dentro do jogo e conforme fui jogando, vc vai liberando naquele passe de temporada os cosméticos, tem q jogar igual um condenado no modo carreira aparentemente (mas não tenho ctz se ganha tatuagem ali, mas acho q sim pq abri um pacote do passe e ganhei um óculos ridículo pro atleta de carreira, se não tiver eu desisto de comprar esse jogo nos próximos anos cada vez pioram meu modo favorito, no clubs vc pode comprar varias tatuagens, vai entender... na criação do meu jogador posso mudar todo o físico dele q meu over vai ser de 75, 75 em tudo, finalização, passe, pênalti, falta, folego e etc faço o primeiro treino ja upo pra over 80 no primeiro jogo com 18 anos, nem da pra sentir a evolução do jogador, pq vc meio q começa sendo o melhor do time já, imersão 0 nesse "novo modo carreira" fora q as noticias e os comentários na rede social é péssima, podia ter uma aba de noticias igual antigamente e outra da rede social, o jeito q fizeram está mto * e esse corte seco direto pra partida é mto lixo msm, colocaram a intro nas partidas normais e não colocaram no modo carreira jogador pq? parece q estão obrigando quem gosta do modo carreira ir pro clubs, algo q nunca vou jogar