Forum Discussion

machado_maxxx's avatar
machado_maxxx
Rising Novice
8 months ago
Solved

Web APP/FC companion Login indisponivel

Estou a 3 dias tentando logar no Web app do Ultimate team e todas as vezes apareceu que o login esta indisponivel. Por favor se alguem puder me ajudar agradeço!

• Ola Pessoal, 

Obrigada pela confirmação. 

Para avançar com o desbloqueio do Mercado de transferência para jogadores de PC ( dentro do jogo)  por favor completem  o grupo de objetivos de fundamentos: UT Fundamentos.

Para acessar o Web App/Companion, para os novos jogadores que não conseguem acessa-lo, significa que o acesso ainda não foi concedido.  é necessário continuar jogando até que o sistema faça o desbloqueio automático. Saiba mais no nosso artigo no link abaixo

https://help.ea.com/br/help/ea-sports-fc/transfer-market-web-and-companion-apps/

Sobre a mensagem que aparece demostrando erro nos serviços, a mesma já foi reportada para a equipe do EA FC 25.

139 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Ola Noedjrrrr​

Você conseguia antes acessar o Web/companion app?, sugiro que durante algum tempo use o mercado através do próprio jogo e depois tente novamente via app. 

• Noedjrrrr's avatar
    Noedjrrrr
    Seasoned Traveler
    8 months ago

Inicie o EAFC25 no Xcloud, (ja jogava o EAFC24 em 2024 e usava o APP). 

Minha conta esta ativa, o jogo entra, consigo jogar normalmente, acessar mercado, comprar e vender, abrir packs e etc. Mas não consigo acessar o WEB APP e nem o App Campanion pelo ceular. 

Diz que o Login esta indisponível: "Estamos com problemas nos serviços de login".

Mais alguém passando por isso? Alguém resolveu? 

• Noedjrrrr's avatar
    Noedjrrrr
    Seasoned Traveler
    8 months ago

Também estou com o mesmo problema e pra vaiar o chat de suporte não resolve nada. Me recomendaram vir ao forum. 

• ghsevenseven's avatar
    ghsevenseven
    New Rookie
    8 months ago

Também estou com o mesmo problema. Também jogo pelo cloud, e meu webapp está com esse erro também. Tanto no pc, quanto no celular. Se achar uma solução, avise! :\

• Diogometamov's avatar
    Diogometamov
    Seasoned Novice
    8 months ago

Preciso de ajuda para acessar meu app, estou jogando pelo xcloud o jogo foi liberado a 3 dias, e não consigo acesso ao app, com longas filas é necessário usar o app e encarar a fila só pra jogar as partidas mesmo.

• ArthurCMA's avatar
    ArthurCMA
    Seasoned Traveler
    8 months ago

Estou sofrendo com o mesmo problema, aparece login indisponível 

• Faz dias que tento entrar no FC Companion no meu celular porém não consigo de forma nenhuma, continua aparecendo erro na plataforma 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 2 days ago
1,425 Posts