Forum Discussion

machado_maxxx's avatar
machado_maxxx
Rising Novice
8 months ago
Solved

Web APP/FC companion Login indisponivel

Estou a 3 dias tentando logar no Web app do Ultimate team e todas as vezes apareceu que o login esta indisponivel. Por favor se alguem puder me ajudar agradeço!

• Ola Pessoal, 

Obrigada pela confirmação. 

Para avançar com o desbloqueio do Mercado de transferência para jogadores de PC ( dentro do jogo)  por favor completem  o grupo de objetivos de fundamentos: UT Fundamentos.

Para acessar o Web App/Companion, para os novos jogadores que não conseguem acessa-lo, significa que o acesso ainda não foi concedido.  é necessário continuar jogando até que o sistema faça o desbloqueio automático. Saiba mais no nosso artigo no link abaixo

https://help.ea.com/br/help/ea-sports-fc/transfer-market-web-and-companion-apps/

Sobre a mensagem que aparece demostrando erro nos serviços, a mesma já foi reportada para a equipe do EA FC 25.

139 Replies

• BigGeekZ's avatar
    BigGeekZ
    New Novice
    7 months ago

fala com voce quarta feira 30/ 07 / 2025 eu voltei a jogar o jogo fiquei um tempo sem jogar fui sair do ut para utilizar o web app para fazer os pp mais rapido voltei pro jogo estava custando entrar falando que estava congestionado o servido sair do jogo por um momento fiquei tentando quase 30 min e nada depois sair voltei e a mesma coisa sair do jogo voltei so no outro dia abrir o jogo estava banido porque ? tenho nem ideia 

• Santzzz010's avatar
    Santzzz010
    Rising Novice
    6 months ago

Eles falaram que as portas não estão bloqueadas para isso, perguntaram
    se você não tem algum ip que possam me mandar para poderem ver melhor em qual link esta saindo

• Santzzz010's avatar
    Santzzz010
    Rising Novice
    6 months ago

O que precisa ser feito exatamente na rede para arrumar? Ou com as portas ou ip do servidor de vocês 

• lukiinhas1011's avatar
    lukiinhas1011
    Rising Newcomer
    6 months ago

estou com o mesmo problema, 2 meses das respostas e nada de conseguir entrar no Web App

• kleberrj's avatar
    kleberrj
    Rising Newcomer
    3 months ago

Tb estou tentando entrar a 3 dias e sempre aparecendo a mensagem SERVIDORES DE CONTA EA INDISPONIVEL HIUVE UM PROBLEMA COM SERVIDORES DE CONTA EA VERIFIQUE SUA CONEXAO COM A INTERNET E TENTE NOVAMENTE 

• kleberrj's avatar
    kleberrj
    Rising Newcomer
    3 months ago

Não consigo acesso ao app ea fc26 desde sexta feira, esta aparecendo a mensagem SERVIDORES DE CONTA EA INDISPONIVEL HIUVE UM PROBLEMA COM SERVIDORES DE CONTA EA VERIFIQUE SUA CONEXAO COM A INTERNET E TENTE NOVAMENTE 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Discussão geral

FC 25 Discussão geral

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo EA SPORTS FC™ 25 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 5 months ago
1,425 Posts