problema técnico! não consigo resgatar um pacote
já tem alguns dias que isso está acontecendo e em todas as plataformas. ao abrir um pack, vc pode vir a receber um outro pacote dentro deste, seja ouro, totw, empréstimo, qualquer um que for, vc não consegue resgatar, pois informa um suposto erro no login e vc não consegue resgatar o pacote, no console vc é expulso da loja e no web app, ou no companion, vc tem que fazer o login novamente e vc não consegue abrir mais nenhum pacote por conta deste que vc não consegue resgatar.
não é nada muito fora do comum, mais um erro ridículo da ea, que tem dias que vem acontecendo e muitas pessoas estão reclamando, mas até o momento não há movimentação nenhuma do lado da ea para resolver logo isso, o que é muito frustrante e até triste, porque o pessoal paga mais de 300 reais pra poder jogar o jogo e ele vem infestado de falhas e bugs que podem demorar semanas ou até meses para serem resolvidos. e é por essas e outras muitas falhas e bugs que muitas pessoas estão deixando de jogar o jogo, pois a cada ano que passa, só piora cada vez mais e parece que a ea não está nem aí pra isso. MUITO FRUSTRANTE E DESANIMADOR!!
abri o pacote ontem (05/03/25), era cerca de 18h30, jogo no PlayStation 4, abri um pacote ouro, e recebi um pacote de empréstimo para resgate, mas não consigo resgatar, e desde então estou impossibilitado de abrir os outros pacotes por conta deste, tentei depois também no web app e como já informado, não consigo abrir e tenho que fazer o login novamente, e no console sou expulso da loja, e estou até agora com este problema, mas vi muito mais pessoas reclamando do mesmo problema e a mais dias. tanto eu quanto a comunidade, esperamos que isso se resolva logo!