Forum Discussion

BigGeekZ's avatar
BigGeekZ
New Novice
5 months ago
Solved

ban misterioso

opa boa noite, estou jogando f25 e o meu primeiro ano jogando o jogo, desanimei por um tempo e fiquei sem jogar, quarta feira eu voltei a jogar o jogo e conseguir jogar um rivals e 5 squadbattle estava fazendo evo , e ai fui pro web app utilizando o paletools para fazer os pp mais rapido, voltei pro jogo e estava dando erro no servido como se esrtivesse congestionado e com isso eu nao conseguir volta mais para o jogo no outro dia eu voltei pro jogo e estava com um ban , e um link para conseguir questionar o ban mandei o print e nao conseguir por descrição pois estava bugado e eu literalmente mandei um "a" pois se eu colocasse duas letras ja dava que tinha atingido 1000 caracteres , complicado nao entendi esse ban tiver alguem da ea ai que poderia olha para mim oque esta acontecendo , entrei no jogo conseguir ir pro ut entrou de boa , mais sai do ut para ir pro modo carreira ja deixo offline e a notificação ja apareceu de novo de ban e nao conseguir entrar mais no ut . ta complicado demais . 

9 Replies

• so se for o software do controle de ps5 e o unico que utilizo , DSX ou dualsenseX 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    5 months ago

BigGeekZ​ 
    vc deixou bem claro ali que foi Paletools 
    "e ai fui pro web app utilizando o paletools para fazer os pp mais rápido"
    essa ferramenta assim como outras sao considerado trapaça para a EA

• BigGeekZ's avatar
    BigGeekZ
    New Novice
    5 months ago

tudo bem então, se for por isso e questionável 

• outra coisa na onde tem essa opção de abrir o chat ja procurei ne tudo e nada 

• um dia inteiro tentando fazer a tal da apelação conversei com duas pessoas, que me mandaram links quebrado com erro de 404 e nao existe link para formulario para contestar , ja contestei e nada ate agora , sei la e fazer outra conta e compra o novo fc26 porque ta **bleep** final da temporada eu tomo um ban por usar paletools , streamers que estou gastando dinheiro no jogo nao toma ne mais tudo bem 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
2,315 Posts