ban misterioso
opa boa noite, estou jogando f25 e o meu primeiro ano jogando o jogo, desanimei por um tempo e fiquei sem jogar, quarta feira eu voltei a jogar o jogo e conseguir jogar um rivals e 5 squadbattle estava fazendo evo , e ai fui pro web app utilizando o paletools para fazer os pp mais rapido, voltei pro jogo e estava dando erro no servido como se esrtivesse congestionado e com isso eu nao conseguir volta mais para o jogo no outro dia eu voltei pro jogo e estava com um ban , e um link para conseguir questionar o ban mandei o print e nao conseguir por descrição pois estava bugado e eu literalmente mandei um "a" pois se eu colocasse duas letras ja dava que tinha atingido 1000 caracteres , complicado nao entendi esse ban tiver alguem da ea ai que poderia olha para mim oque esta acontecendo , entrei no jogo conseguir ir pro ut entrou de boa , mais sai do ut para ir pro modo carreira ja deixo offline e a notificação ja apareceu de novo de ban e nao conseguir entrar mais no ut . ta complicado demais .