Forum Discussion

jvictorsouza's avatar
jvictorsouza
New Novice
9 months ago

Bug do cursor no lateral no pc voltou

No início do lançamento desse jogo tinha bug que ao segurar o L1 pra fazer o speed boost ou selecionar o atleta com o cursor pra bater o lateral o jogo dava um delay absurdo, o fps caía drasticamente, depois de várias reclamações a ea removeu esse bug no pc(demorou 3 meses) ai agora com a ultima atualização, simplesmente voltou o bug no lateral, isso é muito frustrante, vc vai selecionar o atleta pra receber o lateral e o jogo simplesmente trava drasticamente, no speed boost não voltou continua normal, mas no arremesso lateral isso voltou e é muito frustrante, já perdi várias partidas por esse bug horrível, comunidade do pc completamente abandonada. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Ola jvictorsouza​ 

Agradecemos muito por compartilhar esse relato detalhado. Sabemos o quanto é frustrante lidar com esse tipo de bug, especialmente quando ele afeta diretamente o desempenho durante as partidas.

Já estamos cientes de alguns relatos semelhantes sobre o problema de travamento ao cobrar laterais no PC, e tua descrição ajuda bastante a reforçar a situação. Vamos encaminhar essa informação para a equipe responsável.

• eu estou sofrendo o mesmo problema. Na copa para pegar o maldini, fiz apenas 21 vitorias e perdi varias  após sair lateral para mim e não conseguir cobrar. Lamentável demais

• Estou com o mesmo problema, por favor achem uma solução, estou quase desistindo do jogo  por isso.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 hours ago
2,319 Posts