Forum Discussion

jvictorsouza's avatar
jvictorsouza
New Novice
2 months ago

Bug do cursor no lateral no pc voltou

No início do lançamento desse jogo tinha bug que ao segurar o L1 pra fazer o speed boost ou selecionar o atleta com o cursor pra bater o lateral o jogo dava um delay absurdo, o fps caía drasticamente, depois de várias reclamações a ea removeu esse bug no pc(demorou 3 meses) ai agora com a ultima atualização, simplesmente voltou o bug no lateral, isso é muito frustrante, vc vai selecionar o atleta pra receber o lateral e o jogo simplesmente trava drasticamente, no speed boost não voltou continua normal, mas no arremesso lateral isso voltou e é muito frustrante, já perdi várias partidas por esse bug horrível, comunidade do pc completamente abandonada. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola jvictorsouza​ 

Agradecemos muito por compartilhar esse relato detalhado. Sabemos o quanto é frustrante lidar com esse tipo de bug, especialmente quando ele afeta diretamente o desempenho durante as partidas.

Já estamos cientes de alguns relatos semelhantes sobre o problema de travamento ao cobrar laterais no PC, e tua descrição ajuda bastante a reforçar a situação. Vamos encaminhar essa informação para a equipe responsável.

• eu estou sofrendo o mesmo problema. Na copa para pegar o maldini, fiz apenas 21 vitorias e perdi varias  após sair lateral para mim e não conseguir cobrar. Lamentável demais

• Estou com o mesmo problema, por favor achem uma solução, estou quase desistindo do jogo  por isso.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,872 PostsLatest Activity: 5 hours ago