xiconirosanRising Newcomer1 year agoBug Toda vez que termino uma partida meu jogo fecha e quando entro novamente fala que foi desconectado, já reiniciei e não voltou [Moved to FC 25 PT - CM] Show More
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 hours ago2,367 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 hours ago2,367 Posts
Recent DiscussionsOS SERVIDORES DA EA ESTÃO INDISPONÍVEIS NO MOMENTO Bom dia, gostaria de saber porque não estou conseguindo entrar no FIFA 25 Não consigo entrar mais em nenhum modo, o jogo não consegue conectar com o servidor. EA 25 IMAGEM BUGANDO Estou com um problema: no menu do jogo, a tela fica normal. Porém, ao iniciar a partida, a imagem fica bugada, com um zoom de aproximadamente 500%. Curiosamente, o símbolo da EA fica normal, como se ...houve um erro na obtenção das suas informações online Alguem me ajuda a resolver ja estou a dias com esse problema somente no modo clubs EA tá um sacanagem Queria sabe pq não consigo mim conectar ao EA tá uma sacanagem isso em Play Style causes inequality Dear EA Sports Team, I would like to express my dissatisfaction with the current gameplay experience in UFC Mobile. Recently, the gameplay has become increasingly frustrating, mainly due to the impa...